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Anguilla revela campanha para o verão da ilha em 2024

O Conselho de Turismo de Anguilla (ATB) está se preparando para o verão no Hemisfério Norte, com o lançamento de sua campanha, Exclusively Yours, Anguilla (“Exclusivamente Sua, Anguilla” em português), que vai de maio a agosto de 2024. Há muito tempo considerada como o destino de inverno, esta estratégia é projetada para posicionar a ilha como um local de férias de verão de primeira linha e impulsionar as viagens durante a temporada. Vale dizer que a American Airlines recentemente adicionou mais voos para a ilha.

“Nossa campanha de verão Exclusively Yours, Anguilla é um componente importante de nossa estratégia de marketing para posicionar Anguilla como um destino durante todo o ano”, disse Kimberly King, diretora de marketing da ATB. “Nosso objetivo é destacar as diversas experiências da ilha e incluir ofertas especiais de nossos melhores resorts, propriedades de médio porte e vilas fantásticas, aproveitando o impulso gerado por nossa bem-sucedida temporada de inverno.”

A mensagem-chave e o tema da campanha é “Não importa quais aventuras você está procurando (ou quais você escolhe). Neste verão, cada experiência é exclusivamente sua em Anguilla.” O projeto destaca as atrações das ilhas, as praias e experiências culinárias, e é voltada para famílias, casais e amigos que viajam juntos.

A campanha está sendo lançada em todos os principais mercados de origem para Anguilla. Os elementos adicionais são específicos para cada mercado de origem. Nos EUA, por exemplo, o ATB fará uma ação na estação de rádio de maior audiência da cidade de Nova York, a Power 105-FM. A promoção incluirá uma ativação no Angie’s Summer BBQ, que acontecerá no Queens, onde o foco será o Festival de Verão de Anguilla.

No Brasil, o ATB está realizando estratégias com imprensa, influencers e agências do trade com atividades como: press e fam trips, participação em eventos, além de distribuição de kits com mensagens alinhadas à campanha. Comunicados de imprensa e entrevistas à mídia também serão integrados.

Vários parceiros já aderiram à campanha do ATB com uma variedade de pacotes e experiências que serão publicadas no site do destino. As propriedades participantes incluem resorts, villas de luxo e pequenos hotéis. Juntos, eles oferecem uma maneira fácil e barata de experimentar a magia de Anguilla no verão do Hemisfério Norte.

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