BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,54

Anguilla revela campanha para o verão da ilha em 2024

O Conselho de Turismo de Anguilla (ATB) está se preparando para o verão no Hemisfério Norte, com o lançamento de sua campanha, Exclusively Yours, Anguilla (“Exclusivamente Sua, Anguilla” em português), que vai de maio a agosto de 2024. Há muito tempo considerada como o destino de inverno, esta estratégia é projetada para posicionar a ilha como um local de férias de verão de primeira linha e impulsionar as viagens durante a temporada. Vale dizer que a American Airlines recentemente adicionou mais voos para a ilha.

“Nossa campanha de verão Exclusively Yours, Anguilla é um componente importante de nossa estratégia de marketing para posicionar Anguilla como um destino durante todo o ano”, disse Kimberly King, diretora de marketing da ATB. “Nosso objetivo é destacar as diversas experiências da ilha e incluir ofertas especiais de nossos melhores resorts, propriedades de médio porte e vilas fantásticas, aproveitando o impulso gerado por nossa bem-sucedida temporada de inverno.”

A mensagem-chave e o tema da campanha é “Não importa quais aventuras você está procurando (ou quais você escolhe). Neste verão, cada experiência é exclusivamente sua em Anguilla.” O projeto destaca as atrações das ilhas, as praias e experiências culinárias, e é voltada para famílias, casais e amigos que viajam juntos.

A campanha está sendo lançada em todos os principais mercados de origem para Anguilla. Os elementos adicionais são específicos para cada mercado de origem. Nos EUA, por exemplo, o ATB fará uma ação na estação de rádio de maior audiência da cidade de Nova York, a Power 105-FM. A promoção incluirá uma ativação no Angie’s Summer BBQ, que acontecerá no Queens, onde o foco será o Festival de Verão de Anguilla.

No Brasil, o ATB está realizando estratégias com imprensa, influencers e agências do trade com atividades como: press e fam trips, participação em eventos, além de distribuição de kits com mensagens alinhadas à campanha. Comunicados de imprensa e entrevistas à mídia também serão integrados.

Vários parceiros já aderiram à campanha do ATB com uma variedade de pacotes e experiências que serão publicadas no site do destino. As propriedades participantes incluem resorts, villas de luxo e pequenos hotéis. Juntos, eles oferecem uma maneira fácil e barata de experimentar a magia de Anguilla no verão do Hemisfério Norte.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS