BRL - Moeda brasileira
EUR
6,51
USD
5,56

Intercity Hotels lança campanha para restaurar Turismo no RS

Desde que as chuvas deram trégua no Rio Grande do Sul (RS) e a população iniciou a reconstrução do estado, a Intercity Hotels tem se mobilizado para reerguer o turismo na região. Nesta terça-feira (04), a rede gaúcha lançou a campanha “Faz Bem Viajar_RS”, com o intuito de agradecer toda a ajuda que o Brasil vem oferecendo e, principalmente, chamar os turistas de volta, mostrando que eles são parte fundamental nesse momento.

Em um vídeo de pouco mais de um minuto, a Intercity destaca os principais pontos turísticos, como a cidade de Gramado e a região dos cânions, na Serra Gaúcha; o famoso vinho produzido no Vale dos Vinhedos; e o churrasco gaúcho, símbolo nacional. A campanha também relembra a beleza do pôr do sol e do Museu do Iberê, em Porto Alegre, uma das capitais mais encantadoras do país.

“O que aconteceu foi grave, mas a vida tem que seguir e precisamos fazer a economia girar. Como empresa membro da economia do turismo e eventos, responsável por empregos de milhares de famílias, estamos fazendo a nossa parte para que as coisas se normalizem o mais rápido possível”, afirma Marcelo Marinho, diretor da ICH Administração de Hotéis.

Marinho também destacou a generosidade do Brasil com o Rio Grande do Sul e a necessidade de retribuir recebendo bem os visitantes. “Precisamos mudar a narrativa e mostrar que o estado está operacional em todos os sentidos, inclusive com voos para a base aérea de Canoas e Caxias do Sul. Enquanto as áreas afetadas estão sendo limpas, foram criadas rotas alternativas de acesso que não impedem a circulação de pessoas para os destinos turísticos”, acrescenta.

A intenção é que o vídeo da campanha alcance todo o Brasil, incentivando as pessoas a não deixarem de viajar para o RS. “Fizemos esse vídeo com muito carinho e esperamos que nossa mensagem seja transmitida. Aproveitamos para lembrar que a Serra Gaúcha foi pouco afetada, e que nossos hotéis de Gramado e Caxias do Sul, próximos à região dos vinhos, estão operando 100%”, ressalta Marinho.

Desde o início das chuvas, a rede Intercity implementou ações imediatas, como uma campanha de doações aos colaboradores que sofreram perdas, disponibilização de apartamentos para médicos, voluntários e colaboradores necessitados de moradia temporária, e cancelamento gratuito de reservas com oferecimento de crédito para remarcações.

Dos dez hotéis da rede em operação no RS, oito estão abertos: Intercity Cidade Baixa e Piazza Navona, em Porto Alegre; Intercity Canoas; Intercity Shopping Gravataí; Intercity São Leopoldo; Intercity Caxias do Sul; Hotel Bavária; e Serrazul Distributed by Intercity, ambos em Gramado. Permanecem fechados os hotéis Intercity Aeroporto Porto Alegre e Intercity Praia de Belas, na capital gaúcha.

“Estamos esperando todos os visitantes com o mesmo carinho, dedicação e profissionalismo de sempre”, conclui Marinho.

Clique aqui para conferir a campanha em prol do Turismo no RS.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS