BestBuy Travel promove Encontro de Produtos e Vendas com colaboradores

A BestBuy Travel, operadora de turismo com mais de 1 milhão de hotéis ao redor do mundo em seu portfólio e mais de 4,6 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil, realizou, entre os dias 24 e 26 de junho, o Encontro de Produtos e Vendas, no Ibis Jundiaí Shopping, em Jundiaí. O objetivo da reunião é alinhar as equipes sobre as estratégias para o segundo semestre de 2024 e oferecer qualificação em novas plataformas de integração aos colaboradores.

“O encontro acontece duas vezes por ano, o primeiro para alinhamento interno para o segundo semestre da BestBuy Travel e o segundo no final do ano, com foco no planejamento para o período seguinte. Além de ser um momento que ressalta o trabalho das equipes, aproveitamos para alinhar as expectativas e objetivos da empresa com nossos colaboradores”, destaca Ivan Martins, head de Produtos Nacionais da empresa que anunciou recentemente integração com a plataforma Tech Travel.

Foram três dias de integração com as equipes dos núcleos de Produtos e Vendas de todas as regiões do país em que a operadora está presente. Os participantes tiveram a oportunidade de trocar ideias com os responsáveis pelas áreas de tecnologia, operação, financeira e recursos humanos.

Durante a programação, foram apresentados os planejamentos de Marketing e Produtos para o próximo semestre, além de um treinamento sobre plataformas de gerenciamento de atividades e alinhamentos sobre metas e ações. O evento contou com palestras e assuntos atuais, como o Mercado de Luxo (Flávia Máximo), Infotera (Laércio Ananias), Reserve (Bruno Ciancio/Matheus Castro), WTS (Rafael Figueiredo), Monde Sistema (Fernanda Lino), Lemontech (Juliana Costa) e o Mercado Corporativo (Fabiano Coelho – Maringá Turismo), no especial TechDay.

“Após um primeiro semestre muito positivo, realizamos o Encontro onde apresentamos os nossos números e alinhamos os próximos passos para o segundo semestre, reiterando nosso planejamento. Falamos sobre as tendências do mercado, sobre a consolidação da BestBuy Corp, nossa unidade de negócios corporativa, e sobre o rápido crescimento da Xperience by Best, nosso mais recente lançamento no segmento de luxo”, completa Fernando Gimenez, head de Vendas da operadora.

Últimas notícias

BestBuy Travel reforça capacitação de agentes com evento sobre República Dominicana

A BestBuy Travel, em parceria com o Escritório de...

Shift Mobilidade amplia sede e reforça frota sustentável

A Shift Mobilidade, especializada em transporte de passageiros eventual,...

Turkish Airlines impulsiona crescimento com lucro operacional de US$ 2,4 bilhões

A Turkish Airlines encerrou 2024 com um lucro operacional...

Florida Day 2025 com um adocicado talk show sobre as atrações do Estado

Com direito a tour gastronômico na Dengo Chocolates, em...

Crystal Cruises celebra 35 anos com viagens exclusivas e atrações especiais

A Crystal Cruises comemora 35 anos de história com...

Tópicos

Shift Mobilidade amplia sede e reforça frota sustentável

A Shift Mobilidade, especializada em transporte de passageiros eventual,...

Turkish Airlines impulsiona crescimento com lucro operacional de US$ 2,4 bilhões

A Turkish Airlines encerrou 2024 com um lucro operacional...

Florida Day 2025 com um adocicado talk show sobre as atrações do Estado

Com direito a tour gastronômico na Dengo Chocolates, em...

Crystal Cruises celebra 35 anos com viagens exclusivas e atrações especiais

A Crystal Cruises comemora 35 anos de história com...

Aeroporto de Noronha retoma pousos de jatos após mais de dois anos

O Aeroporto de Fernando de Noronha volta a receber...

ICH celebra 25 anos e consolida transição de marca em evento em São Paulo

Festa de 25 anos da ICH Administração de Hotéis...

Universal Epic Universe abre em maio e revela primeiras imagens

O Universal Orlando Resort divulgou as primeiras imagens oficiais...
spot_img

Relacionados