BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

BestBuy Travel promove Encontro de Produtos e Vendas com colaboradores

A BestBuy Travel, operadora de turismo com mais de 1 milhão de hotéis ao redor do mundo em seu portfólio e mais de 4,6 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil, realizou, entre os dias 24 e 26 de junho, o Encontro de Produtos e Vendas, no Ibis Jundiaí Shopping, em Jundiaí. O objetivo da reunião é alinhar as equipes sobre as estratégias para o segundo semestre de 2024 e oferecer qualificação em novas plataformas de integração aos colaboradores.

“O encontro acontece duas vezes por ano, o primeiro para alinhamento interno para o segundo semestre da BestBuy Travel e o segundo no final do ano, com foco no planejamento para o período seguinte. Além de ser um momento que ressalta o trabalho das equipes, aproveitamos para alinhar as expectativas e objetivos da empresa com nossos colaboradores”, destaca Ivan Martins, head de Produtos Nacionais da empresa que anunciou recentemente integração com a plataforma Tech Travel.

Foram três dias de integração com as equipes dos núcleos de Produtos e Vendas de todas as regiões do país em que a operadora está presente. Os participantes tiveram a oportunidade de trocar ideias com os responsáveis pelas áreas de tecnologia, operação, financeira e recursos humanos.

Durante a programação, foram apresentados os planejamentos de Marketing e Produtos para o próximo semestre, além de um treinamento sobre plataformas de gerenciamento de atividades e alinhamentos sobre metas e ações. O evento contou com palestras e assuntos atuais, como o Mercado de Luxo (Flávia Máximo), Infotera (Laércio Ananias), Reserve (Bruno Ciancio/Matheus Castro), WTS (Rafael Figueiredo), Monde Sistema (Fernanda Lino), Lemontech (Juliana Costa) e o Mercado Corporativo (Fabiano Coelho – Maringá Turismo), no especial TechDay.

“Após um primeiro semestre muito positivo, realizamos o Encontro onde apresentamos os nossos números e alinhamos os próximos passos para o segundo semestre, reiterando nosso planejamento. Falamos sobre as tendências do mercado, sobre a consolidação da BestBuy Corp, nossa unidade de negócios corporativa, e sobre o rápido crescimento da Xperience by Best, nosso mais recente lançamento no segmento de luxo”, completa Fernando Gimenez, head de Vendas da operadora.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS