BRL - Moeda brasileira
EUR
6,43
USD
5,46

Alagev anuncia data e destino do Lacte Latam e lança cotas de patrocí­nio

O Lacte Latam, evento organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) direcionado aos gestores de eventos e viagens corporativas, já tem data e país confirmados. O encontro acontecerá no dia 8 de novembro, em Bogotá, na Colômbia. Vale dizer que a empresa recentemente reestruturou sua equipe.

Outra novidade é que a Alagev lançou cotas de patrocínio para o evento. “É com muita alegria que anunciamos um novo destino onde será realizada mais uma edição do Lacte Latam. Os patrocinadores poderão ter uma grande visibilidade e reconhecimento no cenário internacional, além de estabelecer conexões que normalmente levariam um ano para serem feitas à distância”, afirma Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev.

O encontro tem como propósito criar conexões significativas e longevas entre gestores de viagens e eventos corporativos, agências de viagens e eventos da América Latina e demais patrocinadores para que interajam, aprendam e gerem negócios, fomentando um mercado equilibrado, ético e transparente.

O evento do ano passado, que aconteceu no Hilton Buenos Aires, na Argentina, contou com palestras sobre as principais tendências do setor e a presença de mais de 120 pessoas, entre palestrantes e público.

Durante o encontro, a Alagev também lançou a comunidade de Gestores de Viagens Latam (Gvlat), formada por profissionais que têm sob responsabilidade a gestão de viagens de mais de um país na América Latina. O grupo mantém reuniões regulares, porém com programação diferente das setoriais do Brasil.

Tipos de patrocínio

A Alagev disponibiliza sete tipos de oportunidades para os patrocinadores. Conheça:

  • Host Venue: cinco minutos na sessão de abertura para dar as boas-vindas aos participantes, três inscrições da equipe, mesa na exposição e logo no site e em todas as comunicações do evento;
  • Sua empresa convida com a ALAGEV: criação do logo do patrocinador integrado ao do LACTE LATAM, credencial, divulgação de press release local, três inscrições, logo no site e em todas as comunicações e vídeo institucional durante os coffee breaks;
  • Abertura de plenária: cinco minutos de abertura, podendo ser por vídeo, apresentação e/ou speech, logo no site e na comunicação (após o fechamento do patrocínio) e dois convites;
  • Abertura de sessões mudas: cinco minutos na abertura da sessão, podendo ser por vídeo, apresentação e/ou speech, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações;
  • Mesa na área de exposição: mesa na exposição identificada com logo, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações;
  • Mesa no almoço: mesa com 10 lugares sinalizada com o logo (escolha das mesas será por ordem de fechamento do patrocínio), uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações;
  • Happy Hour: cinco minutos na abertura do Happy Hour para dar as boas-vindas à celebração, mesa na exposição identificada com logo, três inscrições de equipe e logo no site e em todas as comunicações.

Os interessados em saber mais sobre o evento devem entrar em contato pelo e-mail marketing@alagev.org; com cópia para luana@alagev.org e andrea@alagev.org.

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS