BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,43

BWT Operadora: Presença nacional, compromisso com a excelência no atendimento e capacitação

Com 12 anos de atuação no mercado, a BWT Operadora se destaca por sua presença nacional robusta e pela dedicação em oferecer serviços diferenciados. Com sede no Paraná e mais cinco escritórios: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Manaus, Rio de Janeiro e Espírito Santo – a empresa vem consolidando sua posição de liderança no setor.

Em 2023, a BWT faturou R$310 milhões, um marco significativo que reflete a confiança e satisfação dos clientes e parceiros. Em 2024, a empresa já aumentou 20% no faturamento comparando os primeiros cinco meses do ano e deve fechar o período de 12 meses na casa dos R$350 milhões.

“Nosso crescimento contínuo é resultado do comprometimento com a qualidade e a inovação em todas as nossas operações.” Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora

Capacitação e Treinamento: um dos diferenciais

A BWT acredita que o conhecimento é a chave para as vendas. Por isso, investe constantemente na capacitação dos profissionais das agências parceiras. Os eventos são desenhados para oferecer uma experiência imersiva e prática, como o 2º Integra BWT – Edição Paraná, que reuniu 130 agentes de viagens em sete dias de aprendizado intenso sobre os principais atrativos turísticos do estado.

“O Integra BWT é uma oportunidade única para os agentes vivenciarem os destinos, o que potencializa a qualidade das vendas e o encantamento dos clientes”, destaca Cordeiro.

A 5ª Convenção BWT, realizada em junho, na Costa do Sauípe, reuniu mais de 350 profissionais de turismo. Com 20 horas de palestras e capacitações, o encontro proporcionou um ambiente de aprendizado e networking incomparável. “Nossa convenção é um marco no calendário do turismo nacional. É um espaço para troca de conhecimentos, estabelecimento de parcerias e fortalecimento de relações”, afirma Cordeiro.

Foco no atendimento e responsabilidade social

O atendimento personalizado e o conteúdo de alta qualidade são os pilares da BWT. A equipe está sempre pronta para oferecer suporte e soluções sob medida para as necessidades de cada cliente, com executivos atendendo presencialmente em todas as regiões do Brasil. “A proximidade é fundamental. Estamos presentes em diversos estados para garantir um atendimento ágil e eficiente, alinhado com as expectativas do mercado”, ressalta Cordeiro.

Além do compromisso com o crescimento e a qualidade, a BWT também valoriza a responsabilidade social e a sustentabilidade. A operadora foi cinco vezes campeã do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o que demonstra o compromisso contínuo com práticas responsáveis e sustentáveis. Durante a Convenção BWT 2024, por exemplo, houve a arrecadação de kits de higiene pessoal para a comunidade Quilombo Pedra Grande, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento social.
“Estamos atentos às questões sociais e focamos no turismo sustentável e responsável, incentivando roteiros e datas alternativas para promover um impacto positivo nas comunidades locais”, comenta Cordeiro.

Com uma trajetória de sucesso e um futuro promissor, a BWT Operadora continua a ser uma referência no mercado de turismo, oferecendo serviços de excelência e fortalecendo laços com clientes e parceiros em todo o Brasil. “Nosso objetivo é seguir crescendo, inovando e proporcionando experiências únicas e memoráveis para todos os nossos clientes e parceiros”, conclui Gabriel Cordeiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS