Roteiro Sunset Strip Litoral Paulista lança campanha focada em ESG

A LCM Brasil, em parceria com a Prime Multimídia, deu início a uma campanha publicitária que une visibilidade de marca com compromisso ambiental: o projeto Mundo Sustentável, que terá início no verão de 2024-25. O destaque do projeto é a abertura da Ilha dos Arvoredos, localizada no Guarujá (SP), para visitação e realização de ações promocionais para parceiros e anunciantes.

A ilha, conhecida por ser um ícone global de sustentabilidade, foi transformada em um laboratório ao ar livre pelo cientista brasileiro Fernando Lee, na década de 1950, e é certificada com o selo “Green-Key”, um dos mais rigorosos e prestigiados selos internacionais de sustentabilidade.

A Ilha dos Arvoredos se posiciona como a primeira atração turística sustentável das Américas e do Hemisfério Sul a receber a certificação da Foundation for Environmental Education (FEE), que avalia eficiência energética, gestão de resíduos e conservação de recursos naturais. O novo projeto pretende criar uma conexão entre a exposição de marca e práticas reais de ESG, segundo Marcelo Monetti, sócio-fundador da LCM Brasil. “Seremos criteriosos na seleção das marcas que poderão associar-se a este projeto, garantindo o alinhamento com os ideais sustentáveis do selo Green-Key”, afirmou Monetti.

Além disso, as marcas participantes da campanha “Mundo Sustentável” terão acesso exclusivo aos 16 telões de grande formato que fazem parte do roteiro publicitário Sunset Strip Litoral, cobrindo os principais mercados do litoral paulista, de Praia Grande a Bertioga. A exposição oferece mais de 1 milhão de visualizações diárias, com um custo por mil impressões (CPM) de R$ 0,95, garantindo alta visibilidade em plena alta temporada.

O novo roteiro publicitário será tema de discussão no encerramento da 2ª Conferência de Publicidade Fora de Casa e Expo OOH, que ocorrerá no próximo dia 13 de setembro, em São Paulo. Durante o evento, Roberto Carlos Souza, embaixador da Ilha dos Arvoredos, apresentará as oportunidades de patrocínio e merchandising para este inovador ativo sustentável.

“Venha fazer parte dessa iniciativa, alinhando a publicidade as verdadeiras práticas de ESG”, convida Marcelo Monetti.

Últimas notícias

Costao do Santinho lança programação especial na Argentina

O Costao do Santinho Resort, de Florianópolis, reuniu operadores...

Oceania Cruises lança cruzeiro de volta ao mundo em 2027

A Oceania Cruises revelou os detalhes do seu cruzeiro...

Antonietta Varlese receberá Troféu Cores do Turismo no Festuris

Antonietta Varlese, vice-presidente sênior Sustentabilidade, Comunicação e Relações Institucionais...

Procon interdita acesso ao Cristo Redentor após morte de turista

O Procon-RJ interditou, na manhã desta segunda-feira (17), a...

Trend e Movida eliminam taxa de devolução de veículos para locações

A partir deste mês, os clientes que alugarem veículos...

Tópicos

Costao do Santinho lança programação especial na Argentina

O Costao do Santinho Resort, de Florianópolis, reuniu operadores...

Oceania Cruises lança cruzeiro de volta ao mundo em 2027

A Oceania Cruises revelou os detalhes do seu cruzeiro...

Antonietta Varlese receberá Troféu Cores do Turismo no Festuris

Antonietta Varlese, vice-presidente sênior Sustentabilidade, Comunicação e Relações Institucionais...

Procon interdita acesso ao Cristo Redentor após morte de turista

O Procon-RJ interditou, na manhã desta segunda-feira (17), a...

Trend e Movida eliminam taxa de devolução de veículos para locações

A partir deste mês, os clientes que alugarem veículos...

Ryanair implementa taxa de £100 para passageiros atrasados no check-in

A Ryanair, conhecida por sua política de tarifas reduzidas...

Costa oferece cruzeiros pelo Mediterrâneo com 50% off e parcelamento em 12x

A Costa Cruzeiros anunciou uma oportunidade para os brasileiros...

Confira fotos do Costa Pacifica durante visita técnica

Durante o Cruise 360, realizado em Santos nos dias...
spot_img

Relacionados