BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Roteiro Sunset Strip Litoral Paulista lança campanha focada em ESG

A LCM Brasil, em parceria com a Prime Multimídia, deu início a uma campanha publicitária que une visibilidade de marca com compromisso ambiental: o projeto Mundo Sustentável, que terá início no verão de 2024-25. O destaque do projeto é a abertura da Ilha dos Arvoredos, localizada no Guarujá (SP), para visitação e realização de ações promocionais para parceiros e anunciantes.

A ilha, conhecida por ser um ícone global de sustentabilidade, foi transformada em um laboratório ao ar livre pelo cientista brasileiro Fernando Lee, na década de 1950, e é certificada com o selo “Green-Key”, um dos mais rigorosos e prestigiados selos internacionais de sustentabilidade.

A Ilha dos Arvoredos se posiciona como a primeira atração turística sustentável das Américas e do Hemisfério Sul a receber a certificação da Foundation for Environmental Education (FEE), que avalia eficiência energética, gestão de resíduos e conservação de recursos naturais. O novo projeto pretende criar uma conexão entre a exposição de marca e práticas reais de ESG, segundo Marcelo Monetti, sócio-fundador da LCM Brasil. “Seremos criteriosos na seleção das marcas que poderão associar-se a este projeto, garantindo o alinhamento com os ideais sustentáveis do selo Green-Key”, afirmou Monetti.

Além disso, as marcas participantes da campanha “Mundo Sustentável” terão acesso exclusivo aos 16 telões de grande formato que fazem parte do roteiro publicitário Sunset Strip Litoral, cobrindo os principais mercados do litoral paulista, de Praia Grande a Bertioga. A exposição oferece mais de 1 milhão de visualizações diárias, com um custo por mil impressões (CPM) de R$ 0,95, garantindo alta visibilidade em plena alta temporada.

O novo roteiro publicitário será tema de discussão no encerramento da 2ª Conferência de Publicidade Fora de Casa e Expo OOH, que ocorrerá no próximo dia 13 de setembro, em São Paulo. Durante o evento, Roberto Carlos Souza, embaixador da Ilha dos Arvoredos, apresentará as oportunidades de patrocínio e merchandising para este inovador ativo sustentável.

“Venha fazer parte dessa iniciativa, alinhando a publicidade as verdadeiras práticas de ESG”, convida Marcelo Monetti.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

W Premium e Kaspersky firmam parceria...

Clientes Kaspersky Premium terão acesso gratuito às salas do W Premium Group em aeroportos até 31 de dezembro de 2025

Quickly Travel fortalece atuação Brasil-Japão em...

Portfólio da Quickly Travel inclui pacotes premium para o Japão, com destaque para o trem de luxo Seven Stars in Kyushu

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS