Kinder Bueno lança campanha a bordo com Azul Linhas Aéreas

Desde a semana passada, Kinder® Bueno está promovendo uma ação de divulgação de amostras em parceria com a Azul Linhas Aéreas. Entre os dias 6 e 17 de setembro, serão distribuídas 500 mil unidades da versão mini do chocolate em voos da companhia aérea.

A iniciativa abrange todos os voos com duração superior a 46 minutos, partindo dos aeroportos de Congonhas, Viracopos, Guarulhos e Belo Horizonte, incluindo rotas premium como a ponte aérea entre Congonhas (SP) e Curitiba (PR).

A distribuição gratuita visa proporcionar uma experiência aos passageiros, reforçando a qualidade e o sabor do snack. A combinação da cobertura de chocolate, o wafer e o creme de avelã trazem uma sensação diferenciada para o cliente.

A campanha “É mais que chocolate, é Kinder® Bueno” promete chamar a atenção dos consumidores em um momento estratégico de consumo. A ação não só beneficia os passageiros da Azul, que poderão desfrutar do chocolate durante seus voos, mas também fortalece a presença da marca Kinder® Bueno no mercado brasileiro. A expectativa é que a iniciativa gere um impacto positivo e experimentação do produto.

Mais de 30 anos de história

Criado na Itália em 1990, Kinder® Bueno tem se destacado nos últimos anos dentro da categoria de snacks em forte crescimento no País, ao oferecer uma experiência prazerosa, que proporciona momentos de positividade e satisfação. Desde a sua chegada no mercado brasileiro em 1999, Kinder® Bueno conquistou o coração do público pela sua reconhecida qualidade e singularidade visando uma expansão nacional.

A marca investe agora em uma campanha de comunicação, reafirmando o compromisso em aprimorar os momentos de prazer dos jovens adultos com experiências únicas. Atualmente, está disponível nos sabores clássico e na versão chocolate branco.

Últimas notícias

Emirates expande assistência médica a bordo com tecnologia de telemedicina

A Emirates está ampliando seus serviços médicos a bordo...

Portos se apresentam no Cruise 360 com números expressivos e crescimento

O Cruise 360, realizado neste sábado (15) em Santos,...

Exploração sem limites: Swan Hellenic destaca expedições no Cruise 360

O Cruise 360, realizado neste sábado (15) em Santos,...

Navegando com sofisticação: cruzeiros fluviais são aposta do turismo de luxo

Santos (SP) - A palestra "Cruzeiros Fluviais: O Segmento...

Cruzeiros de luxo ganham destaque no Cruise 360

A segunda parte do primeiro dia do Cruise 360,...

Tópicos

Emirates expande assistência médica a bordo com tecnologia de telemedicina

A Emirates está ampliando seus serviços médicos a bordo...

Portos se apresentam no Cruise 360 com números expressivos e crescimento

O Cruise 360, realizado neste sábado (15) em Santos,...

Exploração sem limites: Swan Hellenic destaca expedições no Cruise 360

O Cruise 360, realizado neste sábado (15) em Santos,...

Navegando com sofisticação: cruzeiros fluviais são aposta do turismo de luxo

Santos (SP) - A palestra "Cruzeiros Fluviais: O Segmento...

Cruzeiros de luxo ganham destaque no Cruise 360

A segunda parte do primeiro dia do Cruise 360,...

Destinos brasileiros se apresentam no Cruise 360

Durante o Cruise 360, realizado neste sábado (15) no...

PromoAção apresenta cruzeiros temáticos e reforça parceria com agentes de viagens

Santos (SP) - A PromoAção, empresa conhecida pelos cruzeiros...

Norwegian Cruise Line expande frota e aposta em experiências personalizadas

Santos (SP) - Durante o Cruise 360 Brasil, realizado...
spot_img

Relacionados