Desde a semana passada, Kinder® Bueno está promovendo uma ação de divulgação de amostras em parceria com a Azul Linhas Aéreas. Entre os dias 6 e 17 de setembro, serão distribuídas 500 mil unidades da versão mini do chocolate em voos da companhia aérea.
A iniciativa abrange todos os voos com duração superior a 46 minutos, partindo dos aeroportos de Congonhas, Viracopos, Guarulhos e Belo Horizonte, incluindo rotas premium como a ponte aérea entre Congonhas (SP) e Curitiba (PR).
A distribuição gratuita visa proporcionar uma experiência aos passageiros, reforçando a qualidade e o sabor do snack. A combinação da cobertura de chocolate, o wafer e o creme de avelã trazem uma sensação diferenciada para o cliente.
A campanha “É mais que chocolate, é Kinder® Bueno” promete chamar a atenção dos consumidores em um momento estratégico de consumo. A ação não só beneficia os passageiros da Azul, que poderão desfrutar do chocolate durante seus voos, mas também fortalece a presença da marca Kinder® Bueno no mercado brasileiro. A expectativa é que a iniciativa gere um impacto positivo e experimentação do produto.
Mais de 30 anos de história
Criado na Itália em 1990, Kinder® Bueno tem se destacado nos últimos anos dentro da categoria de snacks em forte crescimento no País, ao oferecer uma experiência prazerosa, que proporciona momentos de positividade e satisfação. Desde a sua chegada no mercado brasileiro em 1999, Kinder® Bueno conquistou o coração do público pela sua reconhecida qualidade e singularidade visando uma expansão nacional.
A marca investe agora em uma campanha de comunicação, reafirmando o compromisso em aprimorar os momentos de prazer dos jovens adultos com experiências únicas. Atualmente, está disponível nos sabores clássico e na versão chocolate branco.
Agenda