BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Franqueada da TZ Viagens fatura R$ 1,8 milhíµes em seis meses

Aos 25 anos, Alice Maria Zanette gerencia seu próprio negócio: uma franquia da TZ Viagens, rede de franquias de agências de viagens multimarcas. Em março de 2024, ela inaugurou uma loja física no centro de Cornélio Procópio (PR). Desde então, a unidade da empreendedora fatura R$ 300 mil mensalmente. Ou seja, em seis meses, a franqueada faturou R$ 1,8 milhões. Vale dizer que o grupo Schultz lançou, durante a Abav Expo, roteiros premium em Portugal e ampliou oferta no Brasil.

Como parte da estratégia para alcançar números expressivos, Alice afirma que a qualidade do atendimento é uma das principais preocupações: “Estamos disponíveis a todo momento para nossos clientes, e costumamos tirar dúvidas e atender aos fins de semana e feriados, fora do horário comercial. O maior marketing é o boca a boca. Também investimos em tráfego pago.”

Entre as práticas de atendimento, a franqueada oferece aos clientes o melhor custo, hotel e roteiro, de acordo com a necessidade do viajante. “É como se eu estivesse fechando a viagem para mim mesma.”

O empreendimento é fruto de uma necessidade que sentiu após trabalhar por cinco anos como agente de viagens. “Sempre dediquei muito amor e esforço ao que fazia, e queria ter algo próprio, onde pudesse garantir que cada detalhe fosse valorizado.”

Assim, optou pela franquia para ter mais segurança e suporte. Além desses fatores, outra característica da rede também se destacou. Segundo Alice, a diversidade de fornecedores oferecida pela agência foi determinante para sua escolha: “ela reúne todas as marcas em um só lugar, permitindo obter os melhores preços e opções.”

Atualmente, a unidade da franqueadora possui duas vendedoras e Alice mira alto. Entre os seus planos para a unidade, está a formação de uma equipe de atendimento profissional com três vendedores e faturamento médio mensal de R$ 300 mil por vendedor.

Quanto ao futuro da rede, Alice garante que a equipe da unidade de Cornélio Procópio também se preocupa com a franquia de forma geral: “queremos que a TZ Viagens esteja no topo.”

Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens, vê o sucesso da franquia em exemplos como os de Alice: “esse sucesso é um reflexo não apenas da qualidade dos nossos serviços e da solidez do nosso modelo de negócios, mas também do compromisso e da dedicação dos nossos franqueados.”

Para 2024, a meta da rede é alcançar R$ 240 milhões em faturamento e expandir para mais de 320 unidades, atualmente com 243 franquias em 157 cidades do Brasil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS