BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,67

TZ Viagens inaugura sua 250ª agência com nova unidade em Matupá

A TZ Viagens, maior rede de agências de viagens multimarcas do Brasil, celebra um importante marco em sua trajetória com a inauguração de sua 250ª unidade, agora na cidade de Matupá, no Estado de Mato Grosso. Esta nova loja física é a quinta no estado e reflete o crescimento robusto da rede, que continua a expandir sua presença no cenário turístico brasileiro.

Atualmente, a TZ Viagens possui unidades em diversas cidades de Mato Grosso, incluindo Cuiabá, Tangará da Serra, Sinop, Alta Floresta, Sorriso, Rondonópolis e Lucas do Rio Verde. No comparativo com o mesmo período de 2023, a TZ Viagens registra um crescimento significativo, com um aumento de 20% no número de agências, passando de 208 para 250 unidades. O faturamento da rede também teve um salto de 39% no primeiro semestre de 2024 em relação ao mesmo período do ano anterior, reforçando a força e resiliência da marca em um mercado em ascensão.

“Estamos vivendo uma fase extraordinária de expansão e confiança, onde a TZ Viagens se consolida como líder no mercado. Nosso compromisso vai além de apenas oferecer um modelo de negócios sólido e eficiente: buscamos entregar aos nossos franqueados um valor competitivo único, com ferramentas inovadoras, um posicionamento estratégico ideal e metodologias que maximizam a produtividade e a eficácia de suas operações”, afirma Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens.

A franqueada Luana Horn, que já comanda uma agência em Alta Floresta, é a responsável pela nova unidade em Matupá. Para ela, o sucesso de um negócio é fruto de fazer o que se ama. “Fazer o que precisa ser feito, com as ferramentas que tiver, nas condições que tem, além de ter ao lado pessoas compatíveis com os nossos sonhos e ideais, para vestir a camisa junto conosco é crucial”, destaca Horn.

Com um portfólio multimarcas e um site personalizado para vendas online, a TZ Viagens se destaca como uma opção atraente para empreendedores que desejam investir no setor de turismo, que está em constante crescimento no Brasil. Para 2024, a rede projeta um faturamento de R$ 240 milhões e a expansão para 300 unidades, aproveitando as tendências positivas do mercado e o fortalecimento do turismo no franchising.

“Nosso objetivo é oferecer aos nossos franqueados um suporte inigualável para que possam superar o mercado, proporcionando aos seus clientes uma experiência de valor superior, enquanto garantimos o crescimento contínuo e sustentável de toda a nossa rede”, finaliza Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

EUA propõem modernização bilionária no controle...

Proposta dos EUA surge após acidentes e falhas graves no sistema aéreo, com orçamento inicial estimado em US$ 12,5 bilhões

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS