BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

TZ Viagens inaugura sua 250ª agência com nova unidade em Matupá

A TZ Viagens, maior rede de agências de viagens multimarcas do Brasil, celebra um importante marco em sua trajetória com a inauguração de sua 250ª unidade, agora na cidade de Matupá, no Estado de Mato Grosso. Esta nova loja física é a quinta no estado e reflete o crescimento robusto da rede, que continua a expandir sua presença no cenário turístico brasileiro.

Atualmente, a TZ Viagens possui unidades em diversas cidades de Mato Grosso, incluindo Cuiabá, Tangará da Serra, Sinop, Alta Floresta, Sorriso, Rondonópolis e Lucas do Rio Verde. No comparativo com o mesmo período de 2023, a TZ Viagens registra um crescimento significativo, com um aumento de 20% no número de agências, passando de 208 para 250 unidades. O faturamento da rede também teve um salto de 39% no primeiro semestre de 2024 em relação ao mesmo período do ano anterior, reforçando a força e resiliência da marca em um mercado em ascensão.

“Estamos vivendo uma fase extraordinária de expansão e confiança, onde a TZ Viagens se consolida como líder no mercado. Nosso compromisso vai além de apenas oferecer um modelo de negócios sólido e eficiente: buscamos entregar aos nossos franqueados um valor competitivo único, com ferramentas inovadoras, um posicionamento estratégico ideal e metodologias que maximizam a produtividade e a eficácia de suas operações”, afirma Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens.

A franqueada Luana Horn, que já comanda uma agência em Alta Floresta, é a responsável pela nova unidade em Matupá. Para ela, o sucesso de um negócio é fruto de fazer o que se ama. “Fazer o que precisa ser feito, com as ferramentas que tiver, nas condições que tem, além de ter ao lado pessoas compatíveis com os nossos sonhos e ideais, para vestir a camisa junto conosco é crucial”, destaca Horn.

Com um portfólio multimarcas e um site personalizado para vendas online, a TZ Viagens se destaca como uma opção atraente para empreendedores que desejam investir no setor de turismo, que está em constante crescimento no Brasil. Para 2024, a rede projeta um faturamento de R$ 240 milhões e a expansão para 300 unidades, aproveitando as tendências positivas do mercado e o fortalecimento do turismo no franchising.

“Nosso objetivo é oferecer aos nossos franqueados um suporte inigualável para que possam superar o mercado, proporcionando aos seus clientes uma experiência de valor superior, enquanto garantimos o crescimento contínuo e sustentável de toda a nossa rede”, finaliza Paulo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS