BRL - Moeda brasileira
EUR
6,29
USD
5,67

Enterprise e Mobility celebram Halloween com agentes de viagens em São Paulo

É época de Halloween e a Enterprise junto com a Mobility quiseram trazer doçura para os agentes de viagens. Nesta quinta-feira (31), aconteceu o Hello World, em São Paulo, com o intuito de apresentar a Entreprise e como encontrar a locadora de carro no site da Mobility.

Ely Bandeira, gerente de conta da SMI, representante da Enterprise no Brasil, explicou que o evento foi idealizado para divulgar a marca e destacar a robustez do grupo, que é dono das marcas Alamo, Enterprise e National. “Pensamos no evento por dois motivos: mostrar aos agentes de viagem as particularidades de cada uma das três marcas e tranquilizá-los em relação ao padrão de atendimento e à estrutura da empresa, que tem a maior frota do mundo,” afirmou. Ele destacou que, embora o mercado brasileiro associe a Alamo aos Estados Unidos — especialmente pela parceria com a Disney, onde a marca é a locadora oficial —, as três marcas estão disponíveis para os agentes no mundo inteiro. “Queremos potencializar essa mentalidade para que os agentes saibam que podem contar com a frota e a qualidade do grupo globalmente,” completou.

Durante uma festa animada, com diversas comidas e bebidas típicas dos países que as empresas estão presentes, como hambúrguer representando os Estados Unidos, pizza a Itália e pastel de Belém como típico de Portugal. Os presentes entraram no clima da festa americana e vieram fantasiados com roupas assustadoras.

A Enterprise, a sétima maior empresa privada dos Estados Unidos, destacou números no evento: mais de 2,4 milhões de veículos na frota global e receita de US$ 38 milhões no ano fiscal de 2024. E ainda pretende expandir sua marca.

Ely Bandeira e os números da Enterprise (Foto: Rafael Destro)

“A Mobility é um dos principais players do mercado quando se trata de locação de carros, e o agente de viagens confia muito na marca. É um parceiro nosso há muito tempo, um dos primeiros, e com esse evento reforçamos ainda mais essa confiança junto ao agente de viagens”, afirmou Bandeira.

O representante da Enteprise também explicou requisitos para locação de carro internacional: idade mínima (25 anos), carteira de habilitação física, comprovante de reserva e cartão de crédito internacional. Ele reforçou a solidez e os diferenciais da marca, como os quiosques de autoatendimento, que agilizam o processo e evitam filas, oferecendo conveniência aos clientes.

Planos e proteções foi um dos assuntos comentados por Bandeira (Foto: Rafael Destro)

Oscar Kedor, CEO da Mobility, mostrou aos presentes como encontrar a Alamo/Enterprise no site da Mobility e os preços competitivos que é oferecido. Ele simulou a contratação de um carro na Alemanha e na Itália.

Depois da rápida apresentação, os dois palestrantes deram dicas de roteiros que os agentes de viagem podem oferecer aos clientes, em especial a Rota Romântica da Alemanha e a Rota dos Vinhos da Borgonha na França. Diversos países e continentes foram citados com dicas de roteiros.

Ely e Oscar palestraram palestraram para os agentes de viagens (Foto: Rafael Destro)

E, após as informações, a festa continuou e foi uma oportunidade de networking e de explorar conexões estratégias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

JetSmart inaugura voo direto entre Rio...

Nova rota, única entre as duas cidades, terá voos às sextas e domingos e fortalece a presença da companhia no mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS