BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Enterprise e Mobility celebram Halloween com agentes de viagens em São Paulo

É época de Halloween e a Enterprise junto com a Mobility quiseram trazer doçura para os agentes de viagens. Nesta quinta-feira (31), aconteceu o Hello World, em São Paulo, com o intuito de apresentar a Entreprise e como encontrar a locadora de carro no site da Mobility.

Ely Bandeira, gerente de conta da SMI, representante da Enterprise no Brasil, explicou que o evento foi idealizado para divulgar a marca e destacar a robustez do grupo, que é dono das marcas Alamo, Enterprise e National. “Pensamos no evento por dois motivos: mostrar aos agentes de viagem as particularidades de cada uma das três marcas e tranquilizá-los em relação ao padrão de atendimento e à estrutura da empresa, que tem a maior frota do mundo,” afirmou. Ele destacou que, embora o mercado brasileiro associe a Alamo aos Estados Unidos — especialmente pela parceria com a Disney, onde a marca é a locadora oficial —, as três marcas estão disponíveis para os agentes no mundo inteiro. “Queremos potencializar essa mentalidade para que os agentes saibam que podem contar com a frota e a qualidade do grupo globalmente,” completou.

Durante uma festa animada, com diversas comidas e bebidas típicas dos países que as empresas estão presentes, como hambúrguer representando os Estados Unidos, pizza a Itália e pastel de Belém como típico de Portugal. Os presentes entraram no clima da festa americana e vieram fantasiados com roupas assustadoras.

A Enterprise, a sétima maior empresa privada dos Estados Unidos, destacou números no evento: mais de 2,4 milhões de veículos na frota global e receita de US$ 38 milhões no ano fiscal de 2024. E ainda pretende expandir sua marca.

Ely Bandeira e os números da Enterprise (Foto: Rafael Destro)

“A Mobility é um dos principais players do mercado quando se trata de locação de carros, e o agente de viagens confia muito na marca. É um parceiro nosso há muito tempo, um dos primeiros, e com esse evento reforçamos ainda mais essa confiança junto ao agente de viagens”, afirmou Bandeira.

O representante da Enteprise também explicou requisitos para locação de carro internacional: idade mínima (25 anos), carteira de habilitação física, comprovante de reserva e cartão de crédito internacional. Ele reforçou a solidez e os diferenciais da marca, como os quiosques de autoatendimento, que agilizam o processo e evitam filas, oferecendo conveniência aos clientes.

Planos e proteções foi um dos assuntos comentados por Bandeira (Foto: Rafael Destro)

Oscar Kedor, CEO da Mobility, mostrou aos presentes como encontrar a Alamo/Enterprise no site da Mobility e os preços competitivos que é oferecido. Ele simulou a contratação de um carro na Alemanha e na Itália.

Depois da rápida apresentação, os dois palestrantes deram dicas de roteiros que os agentes de viagem podem oferecer aos clientes, em especial a Rota Romântica da Alemanha e a Rota dos Vinhos da Borgonha na França. Diversos países e continentes foram citados com dicas de roteiros.

Ely e Oscar palestraram palestraram para os agentes de viagens (Foto: Rafael Destro)

E, após as informações, a festa continuou e foi uma oportunidade de networking e de explorar conexões estratégias.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS