BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

MSC oferece experiência exclusiva no GP de SP 2024 da Fórmula 1

O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu entre os dias 1 e 3 de novembro o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 de 2024. A MSC Cruzeiros, parceira global da Fórmula 1® desde 2022, aproveitou a ocasião para proporcionar aos seus convidados uma experiência única e imersiva, destacando o compromisso da marca em integrar o universo dos cruzeiros ao ambiente do automobilismo.

Durante o evento, os convidados da MSC Cruzeiros tiveram acesso exclusivo ao Paddock Club, onde vivenciaram de perto a adrenalina das corridas e toda a atmosfera envolvente da Fórmula 1. A programação incluiu visitas aos boxes das escuderias, encontros com figuras importantes do automobilismo, além de um passeio guiado pelo circuito do autódromo em um veículo aberto. Esse diferencial permitiu que os convidados mergulhassem ainda mais no universo das competições.

Entre os presentes estavam agências de viagens e parceiros estratégicos da MSC, como CVC Corp, Agaxtur, Decolar, Sete Mares Turismo, Maritimos, 4 Cantos, Tereza Perez, TTW Group, Logitravel, Pier Viagens, Elle Prime, Smiles, MCI, Azul Viagens, Primetur, PHD Travel, Explora Travel, Personal Operadora, VOPE, Cicarelli Alimentos e Santander. Executivos da MSC Cruzeiros e da Explora Journeys, marca de luxo do grupo MSC, também marcaram presença no evento.

Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC Cruzeiros no Brasil, e Claiton Armelin, diretor-executivo da Agaxtur, prestigiaram o evento ao lado de Emerson Fittipaldi e do Ministro do Turismo, Celso Sabino, reforçando as conexões entre o setor turístico e o automobilismo.

A parceria entre a MSC Cruzeiros e a Fórmula 1®, válida até o final do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2026, busca ampliar o alcance global da marca e alinhar-se ao crescente interesse nas competições automobilísticas. A colaboração com a Fórmula 1® evidencia a popularidade dos cruzeiros como uma opção de férias, reforçando o compromisso da MSC em oferecer experiências diferenciadas e alinhadas com as preferências dos consumidores ao redor do mundo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Anac redistribui slots da VoePass em...

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concluiu a...

Embratur promove turismo de negócios na...

Presença da Embratur no congresso latino-americano visa ampliar a captação de eventos internacionais para o país

Passaporte brasileiro sobe para 16º lugar...

Brasil empata com Argentina e San Marino, com acesso a 170 destinos sem visto, mas passaporte ainda está atrás do Chile na América do Sul

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS