BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Dubai promove experiências de luxo no Festuris Gramado

Dubai, um dos principais destinos de luxo mundial, estará presente no Festuris Gramado, que ocorre entre 7 e 10 de novembro, com o objetivo de atrair o público brasileiro de alto padrão. Reconhecida pelo TripAdvisor como o destino global número 1 nos últimos três anos, a cidade oferecerá uma visão completa de suas opções exclusivas, como sua premiada rede hoteleira, com 165 hotéis cinco estrelas, incluindo o icônico Burj Al Arab, o Atlantis The Royal e The Palm, além de propriedades renomadas como One&Only e Dorchester Collection.

Além da rede de hotéis, Dubai se destaca como um dos polos gastronômicos mundiais, com mais de 13 mil restaurantes que incluem chefs de renome e estabelecimentos premiados pelos guias Michelin, Gault&Millau e 50 Best. Durante o Festuris, o Departamento de Economia e Turismo de Dubai (DET) irá promover a campanha “Quem foi, sabe…”, que utiliza influenciadores brasileiros residentes em Dubai para apresentar a diversidade de experiências locais.

A campanha, amplamente divulgada nas redes sociais, é voltada exclusivamente para o mercado brasileiro, reforçando a conexão cultural e o apelo de um estilo de vida de alto padrão que atrai cada vez mais brasileiros ao destino.

A participação no Festuris é uma extensão dos esforços do DET para consolidar Dubai como um destino multifacetado, unindo entretenimento para todas as idades, praias, deserto e opções de compras com marcas de luxo.

“Nosso objetivo é posicionar Dubai não apenas como um destino turístico, mas como uma das melhores cidades do mundo para se viver e trabalhar”, comenta o DET, ao destacar a diversidade de atrações e a excelência em qualidade de vida que Dubai oferece. A ação também dialoga com a Agenda Econômica D33, que visa expandir a economia local e posicionar Dubai como centro global de investimentos e inovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

HotelDO reúne 250 participantes em sua...

Evento celebra os 25 anos da HotelDO com foco em inovação, tecnologia e fortalecimento da relação com agentes de viagens

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS