BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Dubai promove experiências de luxo no Festuris Gramado

Dubai, um dos principais destinos de luxo mundial, estará presente no Festuris Gramado, que ocorre entre 7 e 10 de novembro, com o objetivo de atrair o público brasileiro de alto padrão. Reconhecida pelo TripAdvisor como o destino global número 1 nos últimos três anos, a cidade oferecerá uma visão completa de suas opções exclusivas, como sua premiada rede hoteleira, com 165 hotéis cinco estrelas, incluindo o icônico Burj Al Arab, o Atlantis The Royal e The Palm, além de propriedades renomadas como One&Only e Dorchester Collection.

Além da rede de hotéis, Dubai se destaca como um dos polos gastronômicos mundiais, com mais de 13 mil restaurantes que incluem chefs de renome e estabelecimentos premiados pelos guias Michelin, Gault&Millau e 50 Best. Durante o Festuris, o Departamento de Economia e Turismo de Dubai (DET) irá promover a campanha “Quem foi, sabe…”, que utiliza influenciadores brasileiros residentes em Dubai para apresentar a diversidade de experiências locais.

A campanha, amplamente divulgada nas redes sociais, é voltada exclusivamente para o mercado brasileiro, reforçando a conexão cultural e o apelo de um estilo de vida de alto padrão que atrai cada vez mais brasileiros ao destino.

A participação no Festuris é uma extensão dos esforços do DET para consolidar Dubai como um destino multifacetado, unindo entretenimento para todas as idades, praias, deserto e opções de compras com marcas de luxo.

“Nosso objetivo é posicionar Dubai não apenas como um destino turístico, mas como uma das melhores cidades do mundo para se viver e trabalhar”, comenta o DET, ao destacar a diversidade de atrações e a excelência em qualidade de vida que Dubai oferece. A ação também dialoga com a Agenda Econômica D33, que visa expandir a economia local e posicionar Dubai como centro global de investimentos e inovação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Parque do Caracol investe em paisagismo...

Parque do Caracol ganha novo paisagismo sensorial com espécies nativas, promovendo bem-estar, sustentabilidade e educação ambiental.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS