BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Vai Voando planeja 200 franquias e destaca expansão na ABF 2025

Com três meses de vendas recordes, Vai Voando aposta na ABF para ampliar capilaridade e atrair empreendedores para o turismo

A Vai Voando, marca integrante do ecossistema BeFly, participa da ABF Franchising Expo 2025, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Com 363 unidades em operação no Brasil, a empresa projeta a abertura de 200 novas franquias ao longo deste ano, ampliando sua presença nacional no setor de distribuição de serviços turísticos.

“Acreditamos no poder transformador do turismo. Nosso objetivo é conectar cada vez mais pessoas ao sonho de viajar, oferecendo soluções acessíveis e oportunidades reais de empreendedorismo. A ABF é o palco ideal para mostrar o quanto a nossa rede está preparada para crescer e transformar vidas”, afirma Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando.

O modelo de negócios da marca prevê investimento inicial estimado a partir de R$ 20 mil. O valor contempla R$ 5 mil de taxa de franquia, outros R$ 5 mil para montagem da loja e comprovação de capital de giro de R$ 10 mil. De acordo com a empresa, o faturamento médio mensal gira em torno de R$ 100 mil após o período de maturação, com lucro médio de 10%. O prazo de retorno é estimado a partir do oitavo mês, e o contrato tem duração de cinco anos, com royalties mensais de R$ 500 e possibilidade de desconto.

A rede atua com foco na oferta de serviços turísticos com pagamento facilitado, o que contribui para a atração de diferentes perfis de consumidores. Em maio, a Vai Voando registrou seu terceiro mês consecutivo de recorde de vendas.

“Esse resultado é um indicativo claro de que estamos no caminho certo. Cada nova unidade representa uma oportunidade de transformar vidas por meio do turismo, levando acesso, qualidade e confiança aos nossos clientes”, finaliza Andreaza.

Vale dizer que, no ano passado, a Vai Voando celebrou seus 15 anos de existêcia em encontro de franqueados e, recentemente, anunciou que está patrocinando Taça das Favelas e reforça apoio à inclusão social.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS