BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Vai Voando celebra 15 anos em encontro de franqueados

Na última quarta-feira (18), a Vai Voando celebrou 15 anos de atuação durante sua convenção anual, reunindo colaboradores, franqueados, líderes da rede e patrocinadores.

O evento foi realizado no Lagoon Beach Club, localizado no Wet’n Wild, em Itupeva (SP), e trouxe como tema “Um Mundo de Possibilidades”. O objetivo foi destacar o crescimento da rede e a ampliação de seu portfólio, que agora inclui passagens internacionais, hospedagens, cruzeiros, assistência para emissão de passaportes e vistos, aluguel de carros, entre outros serviços.

O encontro contou com a presença de mais de 300 pessoas, incluindo o Vice-Presidente de Negócios da BeFly, Luti Guimarães, o Vice-Presidente de produtos e novos negócios, Sylvio Ferraz, o diretor da Vai Voando, Luiz Andreaza, colaboradores, franqueados de várias regiões do Brasil, além de patrocinadores.

Os 15 anos da marca destacam o melhor primeiro semestre da história da Vai Voando, tanto em faturamento quanto em expansão. A rede registrou um crescimento de 40% em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse resultado vinha sendo previsto desde que a franqueadora passou a fazer parte do grupo BeFly, em 2022, e vem crescendo mês a mês.

Com a adesão de mais de 10 novos franqueados a cada mês, a rede já conta com 70 novas franquias. Ao todo, são quase 400 unidades operando no Brasil, com 47% das agências localizadas na região Norte e 32% no Sudeste.

Durante a convenção, destacou-se o cross selling entre as 36 marcas que integram o ecossistema BeFly.

“Nosso plano de expansão nos últimos dois anos diversificou nosso portfólio. Hoje, oferecemos uma gama completa de produtos e serviços, como pacotes internacionais, cruzeiros, eventos de entretenimento e parcerias estratégicas”, afirmou Andreaza.

Entre as marcas que fazem parte dessa estratégia estão a Flytour Consolidadora, Qualitours e Reservia. Com o novo portal Fly Guru, destinado à cotação, reserva e emissão de passagens aéreas, o processo de compra se tornou mais intuitivo. Já a Qualitours e a Reservia oferecem uma ampla variedade de cruzeiros e hotéis nacionais e internacionais, com descontos exclusivos para marcas parceiras.

Além do portfólio diversificado, a Vai Voando investiu em tecnologias voltadas para o turismo. A startup YouVisa, especializada em emissão de vistos, e a Ōner Travel, uma plataforma digital de venda de viagens, oferecem soluções inovadoras tanto para clientes da Vai Voando quanto para todo o ecossistema BeFly.

“O sucesso da Vai Voando está diretamente relacionado à parceria e ao suporte que oferecemos a cada empreendedor. Eles são essenciais para atingirmos esses resultados excepcionais juntos. Vamos continuar criando um mundo de possibilidades”, concluiu Andreaza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

Terremoto de magnitude 6,0 atinge região...

Autoridades gregas pedem que turistas se afastem das áreas costeiras; Samaria Gorge é temporariamente fechada

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HotelDO estuda rebranding e planeja summit...

Evento reuniu 250 participantes em Alagoas e marcou os 25 anos da HotelDO com foco em capacitação e conexão com agentes

Aéreas suspendem voos para Tel Aviv...

Delta, United, Lufthansa e outras suspendem operações temporariamente após ataque dos houthis no dia 4

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS