ETS terá assistente virtual baseada em IA para otimizar a experiência do agente

A Easy Travel Shop (ETS) vem intensificando suas operações ao trazer novos produtos e parcerias exclusivas para o mercado turístico. A empresa, que recentemente integrou opções de motorhomes em diversas cidades dos Estados Unidos e expandiu o portfólio de passeios e experiências na Europa, agora aposta em produtos diferenciados, com destaque para o turismo nacional, como o exclusivo Amazon Adventure, e a implementação de inteligência artificial para aprimorar o atendimento.

“A Amazon Adventure, por exemplo, é uma vivência única no Brasil. O barco possui oito suítes, cada uma com lancha privativa e guia, permitindo uma personalização completa do passeio pela Amazônia,” explica Heloísa Fernandes, diretora de Produtos Nacionais da ETS, sobre o cruzeiro focado em experiências intimistas e culturais no rio Negro.

Na esfera internacional, a diretora de Produtos Internacionais, Bárbara Picolo, destaca os novos produtos, incluindo a opção exclusiva de motorhomes nos Estados Unidos com condições de venda exclusivas. “Estamos oferecendo três roteiros com franquia completa e planejamento antecipado em 10 parcelas. É uma novidade para o mercado brasileiro, onde normalmente a venda de motorhomes é realizada diretamente no destino,” aponta Bárbara.

Michael Barkoczy, presidente da ETS, ressaltou ainda os investimentos da empresa em tecnologia e IA para otimizar o atendimento. “Estamos trabalhando na implementação da Izzy, nossa inteligência artificial, que será lançada no primeiro semestre do ano que vem. A Izzy vai responder a todas as dúvidas sobre passeios e ajudar agentes de viagens e consumidores finais em suas jornadas,” conta o presidente, destacando que a ferramenta funcionará 24 horas no site da operadora.

A ETS também aposta no marketing de influência e no fortalecimento de sua marca entre consumidores finais, com colaborações com influenciadores digitais. “É uma forma de dar visibilidade para o público final e reforçar a confiabilidade da nossa marca junto aos agentes de viagem,” afirma Barkoczy.

O Brasilturis participa do Festival de Turismo de Gramado – Festuris com proteção Affinity Seguro Viagem.

Últimas notícias

Costao do Santinho lança programação especial na Argentina

O Costao do Santinho Resort, de Florianópolis, reuniu operadores...

Oceania Cruises lança cruzeiro de volta ao mundo em 2027

A Oceania Cruises revelou os detalhes do seu cruzeiro...

Antonietta Varlese receberá Troféu Cores do Turismo no Festuris

Antonietta Varlese, vice-presidente sênior Sustentabilidade, Comunicação e Relações Institucionais...

Procon interdita acesso ao Cristo Redentor após morte de turista

O Procon-RJ interditou, na manhã desta segunda-feira (17), a...

Trend e Movida eliminam taxa de devolução de veículos para locações

A partir deste mês, os clientes que alugarem veículos...

Tópicos

Costao do Santinho lança programação especial na Argentina

O Costao do Santinho Resort, de Florianópolis, reuniu operadores...

Oceania Cruises lança cruzeiro de volta ao mundo em 2027

A Oceania Cruises revelou os detalhes do seu cruzeiro...

Antonietta Varlese receberá Troféu Cores do Turismo no Festuris

Antonietta Varlese, vice-presidente sênior Sustentabilidade, Comunicação e Relações Institucionais...

Procon interdita acesso ao Cristo Redentor após morte de turista

O Procon-RJ interditou, na manhã desta segunda-feira (17), a...

Trend e Movida eliminam taxa de devolução de veículos para locações

A partir deste mês, os clientes que alugarem veículos...

Ryanair implementa taxa de £100 para passageiros atrasados no check-in

A Ryanair, conhecida por sua política de tarifas reduzidas...

Costa oferece cruzeiros pelo Mediterrâneo com 50% off e parcelamento em 12x

A Costa Cruzeiros anunciou uma oportunidade para os brasileiros...

Confira fotos do Costa Pacifica durante visita técnica

Durante o Cruise 360, realizado em Santos nos dias...
spot_img

Relacionados