BRL - Moeda brasileira
EUR
6,29
USD
5,67

ETS terá assistente virtual baseada em IA para otimizar a experiência do agente

A Easy Travel Shop (ETS) vem intensificando suas operações ao trazer novos produtos e parcerias exclusivas para o mercado turístico. A empresa, que recentemente integrou opções de motorhomes em diversas cidades dos Estados Unidos e expandiu o portfólio de passeios e experiências na Europa, agora aposta em produtos diferenciados, com destaque para o turismo nacional, como o exclusivo Amazon Adventure, e a implementação de inteligência artificial para aprimorar o atendimento.

“A Amazon Adventure, por exemplo, é uma vivência única no Brasil. O barco possui oito suítes, cada uma com lancha privativa e guia, permitindo uma personalização completa do passeio pela Amazônia,” explica Heloísa Fernandes, diretora de Produtos Nacionais da ETS, sobre o cruzeiro focado em experiências intimistas e culturais no rio Negro.

Na esfera internacional, a diretora de Produtos Internacionais, Bárbara Picolo, destaca os novos produtos, incluindo a opção exclusiva de motorhomes nos Estados Unidos com condições de venda exclusivas. “Estamos oferecendo três roteiros com franquia completa e planejamento antecipado em 10 parcelas. É uma novidade para o mercado brasileiro, onde normalmente a venda de motorhomes é realizada diretamente no destino,” aponta Bárbara.

Michael Barkoczy, presidente da ETS, ressaltou ainda os investimentos da empresa em tecnologia e IA para otimizar o atendimento. “Estamos trabalhando na implementação da Izzy, nossa inteligência artificial, que será lançada no primeiro semestre do ano que vem. A Izzy vai responder a todas as dúvidas sobre passeios e ajudar agentes de viagens e consumidores finais em suas jornadas,” conta o presidente, destacando que a ferramenta funcionará 24 horas no site da operadora.

A ETS também aposta no marketing de influência e no fortalecimento de sua marca entre consumidores finais, com colaborações com influenciadores digitais. “É uma forma de dar visibilidade para o público final e reforçar a confiabilidade da nossa marca junto aos agentes de viagem,” afirma Barkoczy.

O Brasilturis participa do Festival de Turismo de Gramado – Festuris com proteção Affinity Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS