BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

ETS terá assistente virtual baseada em IA para otimizar a experiência do agente

A Easy Travel Shop (ETS) vem intensificando suas operações ao trazer novos produtos e parcerias exclusivas para o mercado turístico. A empresa, que recentemente integrou opções de motorhomes em diversas cidades dos Estados Unidos e expandiu o portfólio de passeios e experiências na Europa, agora aposta em produtos diferenciados, com destaque para o turismo nacional, como o exclusivo Amazon Adventure, e a implementação de inteligência artificial para aprimorar o atendimento.

“A Amazon Adventure, por exemplo, é uma vivência única no Brasil. O barco possui oito suítes, cada uma com lancha privativa e guia, permitindo uma personalização completa do passeio pela Amazônia,” explica Heloísa Fernandes, diretora de Produtos Nacionais da ETS, sobre o cruzeiro focado em experiências intimistas e culturais no rio Negro.

Na esfera internacional, a diretora de Produtos Internacionais, Bárbara Picolo, destaca os novos produtos, incluindo a opção exclusiva de motorhomes nos Estados Unidos com condições de venda exclusivas. “Estamos oferecendo três roteiros com franquia completa e planejamento antecipado em 10 parcelas. É uma novidade para o mercado brasileiro, onde normalmente a venda de motorhomes é realizada diretamente no destino,” aponta Bárbara.

Michael Barkoczy, presidente da ETS, ressaltou ainda os investimentos da empresa em tecnologia e IA para otimizar o atendimento. “Estamos trabalhando na implementação da Izzy, nossa inteligência artificial, que será lançada no primeiro semestre do ano que vem. A Izzy vai responder a todas as dúvidas sobre passeios e ajudar agentes de viagens e consumidores finais em suas jornadas,” conta o presidente, destacando que a ferramenta funcionará 24 horas no site da operadora.

A ETS também aposta no marketing de influência e no fortalecimento de sua marca entre consumidores finais, com colaborações com influenciadores digitais. “É uma forma de dar visibilidade para o público final e reforçar a confiabilidade da nossa marca junto aos agentes de viagem,” afirma Barkoczy.

O Brasilturis participa do Festival de Turismo de Gramado – Festuris com proteção Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS