BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

ETS estreita parceria com Clube Turismo em campanha para agentes

A ETS (Easy Travel Shop) lançou uma campanha de incentivo focada exclusivamente nos franqueados da Clube Turismo, reforçando a parceria entre as empresas. A ação, que começou em setembro de 2023, se estenderá até fevereiro de 2024, com a entrega das premiações durante o evento Pro Clube, organizado pela própria Clube Turismo.

A ETS participa da 51ª edição da Abav Expo, feira de Turismo que ocorre entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF). Aproveitando a estadia na capital, a empresa realizou um tour pela cidade com agentes da Clube Turismo.

Durante o passeio, Douglas Diniz, supervisor de Vendas e Atendimentos da ETS, conversou com o Brasilturis. Ele destaca a importância dessa parceria de longa data com a Clube Turismo e o objetivo de aproximar ainda mais as duas marcas. “A gente tem uma parceria muito legal com a Clube Turismo. É uma troca muito bacana, tanto da ETS para a Clube Turismo quanto da Clube para com a ETS. Então, decidimos fazer essa campanha para alcançar mais franqueados que ainda não tínhamos atingido. Além disso, é uma forma de agradecer a participação da Clube, que está sempre nos apoiando”, afirmou Diniz.

Douglas Diniz, Lúcia Abrantes, Heloísa Fernandes, Michael Barkoczy e Bárbara Picolo, da ETS (Foto: Kamilla Alves/ Brasilturis)
Douglas Diniz, Lúcia Abrantes, Heloísa Fernandes, Michael Barkoczy e Bárbara Picolo, da ETS (Foto: Kamilla Alves/ Brasilturis)

A campanha oferece prêmios mensais e uma premiação final. Durante cada mês, a ETS entregará um prêmio de R$ 500, via PIX, para o franqueado que realizar o maior número de vendas. No final da campanha, o primeiro colocado receberá R$ 4.000, e os outros quatro melhores colocados também serão premiados.

“Ela começou em setembro e será finalizada em fevereiro, com a entrega das premiações no Pro Club. As premiações para o primeiro colocado serão um prêmio de R$ 4.000, e aí vamos descendo para o segundo, terceiro, quarto e quinto”, detalhou o supervisor.

A ETS também continuará a divulgar os detalhes da campanha e os gatilhos de metas em grupos e comunidades dedicadas, para garantir que todos os franqueados possam participar ativamente.

A ETS está investindo em produtos exclusivos que não podem ser encontrados em outros canais. Um dos destaques é o “Amazon Adventures”, um barco-hotel semi-luxo que navega pelo Rio Negro, com capacidade para 16 pessoas em oito cabines privativas. O pacote inclui todas as refeições, bebidas e passeios, como nado com golfinhos e interações em aldeias indígenas. “É um pacote bem legal, uma experiência totalmente diferente e exclusiva”, comenta Douglas Diniz. Além disso, a ETS oferece motorhomes para destinos como Orlando, Kissimmee, Miami e Los Angeles, proporcionando novas opções de viagem para os turistas.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS