BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

VOLL encerra programa de masterclasses Primeira Classe

No dia 13 de novembro, a VOLL, maior agência de viagens corporativas digital da América Latina, realizará em São Paulo a quarta e última edição do programa de masterclasses Primeira Classe de 2024. O evento, que ocorrerá das 9h às 12h no Jardim Paulista, terá como tema “Revolução da Hotelaria na Gestão de Viagens 3.0” e contará com a presença de especialistas e convidados do setor, como representantes da Alagev e Iterpec. Esta edição encerra o calendário de masterclasses deste ano, que apresentou debates e inovações no mercado de viagens corporativas.

Conduzido por Luiz Moura, cofundador e Diretor de Negócios da VOLL, o programa contará com palestras de Danilo Gonçalves, COO da Iterpec; Fran Souza, Product Manager da VOLL; Gabriel Bezerra, Gerente de Suprimentos da Localiza; e Luana Nogueira, Diretora Executiva da Alagev. As apresentações abordarão a evolução das ferramentas de gestão de viagens corporativas, com foco nas necessidades do viajante e nas demandas das empresas, ressaltando soluções que promovem agilidade e eficiência.

Danilo Gonçalves trará insights sobre as ferramentas de reservas online (OBTs) e discutirá as limitações desses sistemas no cenário atual, enfatizando a necessidade de uma abordagem centrada no usuário sem comprometer o controle corporativo. Ele também explorará o papel das agências no ambiente digital, com sugestões para otimizar o processo de compra de viagens e atender às expectativas das empresas.

Na sequência, Fran Souza discutirá as inovações na gestão de hospedagem, enquanto Gabriel Bezerra, da Localiza, compartilhará um caso de sucesso em parceria com a VOLL. “Esta é a última oportunidade do ano de se atualizar em uma masterclass completa e dinâmica”, afirma Luiz Moura. Ele destaca que o programa Primeira Classe cumpriu seu papel de elevar a performance dos gestores de viagens, conectando-os a referências do mercado e promovendo debates enriquecedores.

O evento incluirá um café da manhã, atividades práticas e uma sessão de Perguntas & Respostas. A VOLL segue promovendo iniciativas ao longo do ano para aprimorar o setor de viagens corporativas, oferecendo suporte 24/7 aos mais de 700 mil usuários do app VOLL, que inclui clientes de destaque como Banco Itaú, CPFL Energia, iFood, Nubank, entre outros. Mais informações estão disponíveis em www.govoll.com.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Alerta de tsunami afeta acesso ao...

Fechamento da Costa Verde complica mobilidade na capital peruana; passageiros devem buscar rotas alternativas

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Terremoto de magnitude 8.8 atinge Kamchatka...

Destinos turísticos foram evacuados após tremor no Pacífico; impacto varia conforme a infraestrutura e confiança em sistemas de alerta

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS