BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Latam e Porta dos Fundos lançam parceria para Black Friday

A Latam Airlines estreou uma parceria inovadora com o Porta dos Fundos para a Black Friday 2024, com o objetivo de oferecer não apenas descontos em passagens e pacotes, mas também uma experiência divertida e informativa para os viajantes. Em colaboração com o grupo de comédia, a campanha conta com episódios protagonizados por Fábio Porchat no site da companhia.

A série, batizada de “Conversas de Bordo,” mistura o humor característico do Porta dos Fundos com dicas de viagem e uma apresentação das vantagens e serviços exclusivos oferecidos pela companhia, incluindo as diferentes classes de cabines e os benefícios do programa de fidelidade Latam Pass. A iniciativa é assinada pela Graphene by IPG, em parceria com as agências WMcCann e MRM Brasil.

Com estreia em 13 de novembro, “Conversas de Bordo” apresenta Porchat entrevistando passageiros com perfis variados enquanto exploram o universo das viagens. Em clima descontraído, os episódios destacam diferenciais como as cabines Premium Business e Economy, o menu assinado por chefs regionais, a seleção de vinhos recomendada por sommeliers e o entretenimento exclusivo da plataforma Latam Play.

Mariana Karrer, head de marketing da Latam Brasil, enfatiza o objetivo da campanha: “Para esta Black Friday, queremos ir além das ofertas e proporcionar uma experiência completa que conecta ainda mais nossos clientes com a Latam. Ao unir nossa marca com o Porta dos Fundos e o talento do Fábio Porchat, criamos uma campanha que é informativa, divertida e sensorial.”

Além dos conteúdos, a campanha também traz uma promoção inédita: “Vire Black na Black Latam.” Clientes que comprarem passagens durante a Black Friday ganharão cupons para concorrer a um ano de categoria Black no Latam Pass, status que geralmente é alcançado apenas por viajantes frequentes. Kate Souza, CBO do Porta dos Fundos, celebra a parceria: “Foi incrível unir nosso jeito de contar histórias com o universo de viagens da Latam.”

A campanha se estende para mídias digitais, redes sociais da companhia e do Porta dos Fundos, e inclui comunicação nos principais aeroportos, com destaque para o pórtico exclusivo da Latam no Aeroporto de Congonhas. A série e as promoções exclusivas da Black Friday podem ser conferidas no site da Latam.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS