BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,54

United Parks & Resorts oferece descontos de Black Friday

O United Parks & Resorts, grupo que administra parques temáticos de grande popularidade na Flórida, como SeaWorld Orlando, Aquatica, Busch Gardens Tampa e Discovery Cove, anunciou uma promoção exclusiva de Black Friday, com descontos que variam de 10% a 40% para ingressos vendidos por agências de viagens brasileiras. A oferta é uma oportunidade para brasileiros que desejam visitar esses destinos e aproveitar uma experiência imersiva com valores promocionais.

O destaque da promoção vai para o ingresso combinado que inclui um dia no SeaWorld Orlando e outro no Busch Gardens Tampa. Este ingresso, que já conta com valor reduzido e oferece uma refeição gratuita no Busch Gardens, terá um adicional de 10% de desconto durante o período da Black Friday. A validade é de um ano a partir da data de emissão, permitindo que os visitantes planejem a visita com mais flexibilidade.

Para quem busca uma experiência all-inclusive, o Discovery Cove também integra a campanha com descontos ainda mais vantajosos, chegando a 40% para ingressos individuais ou combos que incluem outros parques do grupo. Os ingressos para o Discovery Cove podem ser utilizados até 31 de dezembro de 2025, oferecendo mais uma opção de data aos visitantes que desejam viver uma experiência completa com refeições e atividades inclusas.

A promoção é válida exclusivamente para compras realizadas até 2 de dezembro de 2024, por meio de agências e operadoras de viagens brasileiras, reforçando o compromisso da United Parks & Resorts em oferecer aos turistas brasileiros condições exclusivas de acesso aos parques da Flórida durante o período da Black Friday.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS