BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Taag e Secret Angola destacam potencial angolano a operadores brasileiros

Luanda (Angola) – Para o momento histórico do primeiro famtour de Angola, realizado pela companhia aérea Taag e pela DMC Secret Angola em andamento entre os dias 13 e 23 de novembro, uma apresentação marcante foi realizada por líderes do setor turístico angolano para os operadores que estão participando da ação. A viagem – que conta com a presença de Daniela Yoneya, coordenadora de Mice da Agaxtur; Eduardo Barbosa, presidente da Flot Operadora; e Lígia Sato, executiva de Produtos da Queensberry – busca consolidar o país como um destino turístico estratégico e inovador, destacando iniciativas para melhorar infraestrutura, serviços e conectividade internacional.

De acordo com Leonel Correia, diretor-geral do Hotel Epic Sana – primeiro hotel a receber o grupo nos primeiros dias da famtour -, deu início às apresentações ao abordar o imenso potencial turístico de Angola. O executivo destacou a riqueza natural e cultural do país, enfatizando o momento único de expansão no setor. Além disso, o profissional deixou claro os avanços em hospitalidade e infraestrutura e convidou os operadores brasileiros a testemunharem a autenticidade e diversidade que o país tem a oferecer.

“Angola é um verdadeiro paraíso ainda por ser descoberto. Estamos nos consolidando como um destino com experiências exclusivas, pronto para surpreender quem nos visita. É emocionante ver os primeiros passos dessa transformação e perceber como o turismo pode impulsionar o desenvolvimento nacional,” afirmou Correia.

Miguel Carneiro, COO da Taag, apresentou, por sua vez, a visão estratégica da companhia aérea, evidenciando seu papel central na transformação do Turismo em Angola. Ele destacou a modernização da empresa, o investimento em tecnologia e a inauguração iminente do novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, que deve revolucionar o fluxo turístico da região africana como um todo, também impulsionado pelos esforços da companhia, que tem a Angola como hub para demais destinos não só no continente, mas também em outros mercados internacionais.

“Nós estamos comprometidos em fazer de Angola um destino acessível e atraente. Com uma frota renovada e uma infraestrutura aeroportuária moderna, a Taag está preparada para conectar Angola ao mundo. Nosso objetivo é oferecer um serviço de excelência, permitindo que experiências turísticas incríveis sejam vividas por cada visitante,” disse Carneiro, que também reforçou a importância da parceria com o mercado brasileiro, apontando os laços históricos e culturais como um diferencial competitivo.

Sónia Silva, gerente nacional da Alive Travel e representante da Secret Angola, se orgulha do projeto de realizar este famtour com a presença dos operadores em parceria com a companhia e com os demais empresários do país que tem interesse no contínuo desenvolvimento turístico. De uma perspectiva pessoal sobre o projeto, destaca a conexão humana que faz de Angola um destino especial e acessível, sobretudo por conta do idioma também ser o português e da desnecessidade do visto.

“O que faz de Angola um país único são as pessoas: sorrisos calorosos e hospitalidade genuína. Este é o momento de mostrar ao mundo nosso potencial. Apesar dos desafios, como questões estruturais, estamos focados em criar experiências autênticas e inesquecíveis,” disse Sónia.

Taag e Secret Angola: famtour histórico

Esta é a primeira edição do famtour Angola-Brasil, uma experiência imersiva com operadores brasileiros. Representando cerca de 900 agentes de viagens no Brasil, o evento visa impulsionar o turismo em Angola e destacar as oportunidades de investimento no país. Vale destacar que o Brasilturis Jornal é a única mídia do trade a participar da viagem e está acompanhando o dia a dia do grupo convidado.

Durante os dez dias, os participantes estão visitando destinos icônicos das províncias de Luanda, Malanje, Lubango e Namibe, como o Miradouro da Lua, as Quedas de Calandula, a Tundavala e a Serra da Leba, além de experiências como safári no Parque Nacional da Quiçama.

O Brasilturis viaja a convite da Taag e da Secret Angola com apoio da Mundi Transport Executive e proteção Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Befly promove imersão sobre a Austrália...

Qantas anuncia retomada da emissão de passagens no Brasil durante noite promovida pela BeFly em parceria com Visit Melbourne

Feira EBS reforça valor estratégico dos...

Congresso MICE debate cultura data driven, geração de negócios e bastidores das grandes produções no setor corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS