BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Hyatt apresenta expansão do portfólio de luxo na América Latina durante a ILTM

Rede reforça presença regional com novas aberturas, reposicionamento de marcas e foco em experiências de bem-estar

Durante apresentação na ILTM Latin America 2025, realizada na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, Juliane Martinez, representante do Hyatt Hotels, destacou a expansão do portfólio de luxo da rede na América Latina e Caribe. Em um painel voltado a compradores e profissionais do turismo de alto padrão, a executiva detalhou as próximas inaugurações, reposicionamentos estratégicos e o compromisso do grupo com experiências autênticas e sustentáveis.

“Estamos muito felizes em compartilhar novidades importantes. Temos diversas aberturas previstas para este e o próximo ano, em mercados novos e tradicionais da região. E isso é só o começo”, afirmou Juliane. Entre os destaques, está o Park Hyatt Los Cabos, no resort Cabos del Sol, na Baixa Califórnia, com inauguração prevista para o verão local. Com 163 quartos, o empreendimento promete elevar o padrão de hospitalidade na região, integrando luxo, design contemporâneo e experiências personalizadas.

Outro ponto relevante da apresentação foi o anúncio do Alila Mayakoba, primeiro hotel da marca na América Latina. O projeto nasce a partir do rebranding do antigo Andaz Mayakoba e está previsto para o fim de 2025. A marca Alila, reconhecida por sua abordagem voltada ao bem-estar e à sustentabilidade, é forte na Ásia e nos Estados Unidos, e agora ganha espaço na região com foco na cultura local e no turismo de regeneração.

Além dessas, outras aberturas foram listadas, como o Hyatt Centric Querétaro, o Hyatt Centric Isla Verde (primeiro da marca em Porto Rico), o Park Hyatt Mexico City e o Grand Hyatt Cancún Beach Resort. Ainda para 2025, estão previstas estreias do Standard México e o Grand Hyatt Los Cabos. “Temos tantas aberturas que precisei listar tudo para não esquecer nenhuma. A movimentação na América Latina é intensa”, completou Juliane.

O grupo também reforçou seu compromisso com o bem-estar por meio de iniciativas como o Hyatt Wellbeing Collective, o programa FIND Experiences e colaborações com Headspace, Peloton e MasterClass. A proposta é integrar o cuidado com o corpo e a mente à experiência de hospedagem, reforçando o diferencial das marcas de luxo da rede.

Com um portfólio que inclui nomes como Park Hyatt, Alila, Miraval, The Unbound Collection e Impression by Secrets, a rede ainda comemora o marco de 54 milhões de membros no programa de fidelidade World of Hyatt, que vem ganhando relevância com novas alianças estratégicas e aquisições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS