BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Hyatt apresenta expansão do portfólio de luxo na América Latina durante a ILTM

Rede reforça presença regional com novas aberturas, reposicionamento de marcas e foco em experiências de bem-estar

Durante apresentação na ILTM Latin America 2025, realizada na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, Juliane Martinez, representante do Hyatt Hotels, destacou a expansão do portfólio de luxo da rede na América Latina e Caribe. Em um painel voltado a compradores e profissionais do turismo de alto padrão, a executiva detalhou as próximas inaugurações, reposicionamentos estratégicos e o compromisso do grupo com experiências autênticas e sustentáveis.

“Estamos muito felizes em compartilhar novidades importantes. Temos diversas aberturas previstas para este e o próximo ano, em mercados novos e tradicionais da região. E isso é só o começo”, afirmou Juliane. Entre os destaques, está o Park Hyatt Los Cabos, no resort Cabos del Sol, na Baixa Califórnia, com inauguração prevista para o verão local. Com 163 quartos, o empreendimento promete elevar o padrão de hospitalidade na região, integrando luxo, design contemporâneo e experiências personalizadas.

Outro ponto relevante da apresentação foi o anúncio do Alila Mayakoba, primeiro hotel da marca na América Latina. O projeto nasce a partir do rebranding do antigo Andaz Mayakoba e está previsto para o fim de 2025. A marca Alila, reconhecida por sua abordagem voltada ao bem-estar e à sustentabilidade, é forte na Ásia e nos Estados Unidos, e agora ganha espaço na região com foco na cultura local e no turismo de regeneração.

Além dessas, outras aberturas foram listadas, como o Hyatt Centric Querétaro, o Hyatt Centric Isla Verde (primeiro da marca em Porto Rico), o Park Hyatt Mexico City e o Grand Hyatt Cancún Beach Resort. Ainda para 2025, estão previstas estreias do Standard México e o Grand Hyatt Los Cabos. “Temos tantas aberturas que precisei listar tudo para não esquecer nenhuma. A movimentação na América Latina é intensa”, completou Juliane.

O grupo também reforçou seu compromisso com o bem-estar por meio de iniciativas como o Hyatt Wellbeing Collective, o programa FIND Experiences e colaborações com Headspace, Peloton e MasterClass. A proposta é integrar o cuidado com o corpo e a mente à experiência de hospedagem, reforçando o diferencial das marcas de luxo da rede.

Com um portfólio que inclui nomes como Park Hyatt, Alila, Miraval, The Unbound Collection e Impression by Secrets, a rede ainda comemora o marco de 54 milhões de membros no programa de fidelidade World of Hyatt, que vem ganhando relevância com novas alianças estratégicas e aquisições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Convenção MSC: Confira as melhores fotos...

Coquetel promovido pelo Banco Daycoval celebrou a força da MSC na Europa e marcou o lançamento da conta global em euro

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

Da tradição ao luxo: Convenção MSC...

Durante a 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC, Adrian Ursilli apresenta produtos e crescimento contínuo do grupo em suas diferentes frentes

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS