BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

MSC dá início à 5ª Convenção Internacional de Vendas com coquetel; veja fotos

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

A MSC Cruzeiros deu início à 5ª Convenção Internacional de Vendas neste domingo (11), com um elegante coquetel de abertura a bordo do MSC Seashore, marcando o início de uma jornada de integração, capacitação e imersão no Caribe para 400 agentes de viagens. O evento, que segue até o dia 18 de maio, traz como tema “Navegando Rumo à Prosperidade”, refletindo o atual momento de crescimento da armadora e a nova campanha promocional da companhia.

Durante o coquetel, Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, recepcionou os convidados e destacou o papel do evento como uma oportunidade de renovação profissional e pessoal. “Vivemos um momento muito especial. O objetivo desta convenção é abrir novos horizontes, promovendo conhecimento, capacitação e experiências que nos preparem para alcançar a prosperidade em todas as suas faces — material, emocional, espiritual e ambiental”, afirmou.

O executivo também relembrou a edição anterior, realizada a bordo do MSC Seascape em 2024, quando o foco foi “A Grande Beleza do Turismo”, traçando um paralelo com a proposta deste ano, voltada ao crescimento sustentável e à valorização das parcerias comerciais.

A noite também contou com a participação de Ignacio Palacios, diretor de Vendas da companhia, que reforçou o compromisso da MSC com o Caribe e com o mercado brasileiro. Em tom simbólico, Palacios citou a canção-tema da convenção, “Feliz, Alegre e Forte”, de Marisa Monte. “Essa música representa o estado de espírito que queremos transmitir. Acreditamos no Caribe com a MSC como uma realidade concreta, com base em expansão de frota, novos portos e o fortalecimento do relacionamento com os agentes”, declarou.

O momento festivo ainda foi marcado pela apresentação oficial da nova campanha “Caribe é com a MSC”, que utilizará canais consolidados da armadora para impulsionar o destino entre o público brasileiro. Eduardo Mariani, diretor de Marketing, ressaltou que a força de marca da empresa será direcionada à promoção do Caribe. “Queremos que o consumidor entre na loja e peça: ‘Quero o Caribe com a MSC’. Essa é a meta”, reforçou.

Confira fotos do coquetel:

O Brasilturis viaja a convite da MSC Cruzeiros e conta com o apoio da Mundi Transport Executive. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

JetSmart inaugura voo direto entre Rio...

Nova rota, única entre as duas cidades, terá voos às sextas e domingos e fortalece a presença da companhia no mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS