A MSC Cruzeiros deu início à 5ª Convenção Internacional de Vendas neste domingo (11), com um elegante coquetel de abertura a bordo do MSC Seashore, marcando o início de uma jornada de integração, capacitação e imersão no Caribe para 400 agentes de viagens. O evento, que segue até o dia 18 de maio, traz como tema “Navegando Rumo à Prosperidade”, refletindo o atual momento de crescimento da armadora e a nova campanha promocional da companhia.
Durante o coquetel, Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, recepcionou os convidados e destacou o papel do evento como uma oportunidade de renovação profissional e pessoal. “Vivemos um momento muito especial. O objetivo desta convenção é abrir novos horizontes, promovendo conhecimento, capacitação e experiências que nos preparem para alcançar a prosperidade em todas as suas faces — material, emocional, espiritual e ambiental”, afirmou.
O executivo também relembrou a edição anterior, realizada a bordo do MSC Seascape em 2024, quando o foco foi “A Grande Beleza do Turismo”, traçando um paralelo com a proposta deste ano, voltada ao crescimento sustentável e à valorização das parcerias comerciais.
A noite também contou com a participação de Ignacio Palacios, diretor de Vendas da companhia, que reforçou o compromisso da MSC com o Caribe e com o mercado brasileiro. Em tom simbólico, Palacios citou a canção-tema da convenção, “Feliz, Alegre e Forte”, de Marisa Monte. “Essa música representa o estado de espírito que queremos transmitir. Acreditamos no Caribe com a MSC como uma realidade concreta, com base em expansão de frota, novos portos e o fortalecimento do relacionamento com os agentes”, declarou.
O momento festivo ainda foi marcado pela apresentação oficial da nova campanha “Caribe é com a MSC”, que utilizará canais consolidados da armadora para impulsionar o destino entre o público brasileiro. Eduardo Mariani, diretor de Marketing, ressaltou que a força de marca da empresa será direcionada à promoção do Caribe. “Queremos que o consumidor entre na loja e peça: ‘Quero o Caribe com a MSC’. Essa é a meta”, reforçou.
Confira fotos do coquetel:
O Brasilturis viaja a convite da MSC Cruzeiros e conta com o apoio da Mundi Transport Executive.