BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Magic Blue cresce 30% nas vendas para a Universal e aposta na Run Disney

Magic Blue registra alta de 30% nas vendas para a Universal com impulso do Epic Universe e projeta crescimento expressivo com Run Disney

Chicago (Illinois) – A Magic Blue vem colhendo resultados expressivos no mercado de Orlando. Segundo Joice Ferreira, diretora de Marketing e Grupos da empresa, as vendas de ingressos para os parques da Universal aumentaram cerca de 30% desde o anúncio e posterior inauguração do Epic Universe, novo parque temático do Universal Orlando Resort.

“O Epic já impulsionou nossas vendas significativamente, mesmo antes de sua abertura oficial”, contou Joice ao Brasilturis durante o IPW 2025. “Somente entre maio e o início de junho, já sentimos um aumento constante nas reservas, especialmente para os combos que incluem os três parques da Universal mais o novo Epic Universe.”

A executiva explica que, por enquanto, o Epic ainda não está disponível para venda em tíquetes isolados no Brasil, o que acaba impulsionando o ticket mais completo, com maior permanência nos parques.

“É uma tendência que observamos: o cliente está cada vez mais disposto a estender sua estadia em Orlando e viver a experiência Universal completa”, afirma.

Run Disney se firma como experiência em alta

Outro produto que tem ganhado força é a Run Disney, corrida temática promovida dentro dos parques da Disney. O que começou como uma experiência pessoal da equipe da Magic Blue virou um novo produto com crescimento exponencial. “Em 2023, levamos 25 pessoas. Para 2025, já temos quase 170 participantes confirmados entre corredores e acompanhantes”, revela Joice.

O diferencial está no apelo emocional da experiência. “É muito mais do que uma corrida. Você corre dentro dos parques fechados, é incentivado por personagens raros, bandas e famílias inteiras. Tem gente fantasiada, tem criança, tem até cachorros. É um evento lúdico, mágico e muito familiar”, destaca.

Joice ainda lembra que foi a vivência espontânea nas redes sociais, com relatos da equipe participando das provas, que despertou o interesse do público. “As pessoas começaram a perguntar: ‘isso existe? Como eu faço para participar?’. E aí criamos um produto novo.”

Olhar para o futuro com novos grupos

Mesmo com a sazonalidade do verão americano, a Magic Blue já está em fase de planejamento para o segundo semestre e o novo ano fiscal. Segundo Joice, a estratégia segue focada em experiências personalizadas e na diversificação de produtos.

“Temos novidades no portfólio de grupos, mas ainda não podemos revelar. O que posso adiantar é que vamos continuar trabalhando para transformar viagens em memórias marcantes. E Orlando é o cenário ideal para isso”, finaliza.

O Brasilturis participa do IPW 2025 a convite do Brand USA, apoio da Copa Airlines e da Mundi Executive Transport e proteção Affinity Seguro Viagem

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Felipe Lima
Felipe Lima
Chefe de Redação - E-mail: felipe@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

IPW 2025 em Chicago deve gerar...

Líderes do Turismo dos EUA celebram a diversidade, o potencial econômico e a hospitalidade de Chicago como sede do IPW 2025

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS