BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,43
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Hero lança seguro para intercambistas com foco em proteção completa

Combo Intercâmbio atende até exigências consulares como o visto J1 e inaugura nova fase da empresa com projeto de personalização My Hero

A Hero Seguros, insurtech brasileira especializada em personalização de seguros, acaba de lançar o Combo Intercâmbio, solução voltada a estudantes e intercambistas que planejam viver fora do Brasil. A novidade marca também o início do projeto My Hero, iniciativa que permite que agências parceiras personalizem os planos de seguro conforme o perfil de cada viajante.

A proposta da Hero é oferecer um seguro que vá além das coberturas básicas e que acompanhe, de forma individualizada, a jornada do cliente. O Combo Intercâmbio, por exemplo, foi desenvolvido em parceria com canais especializados e a partir de escuta ativa de quem já vivenciou os desafios do intercâmbio. O plano se destaca por atender inclusive às exigências do visto J1, utilizado em programas de estudo e trabalho nos Estados Unidos, conhecido por seu alto rigor.

Luciana Volante, CRO da Hero Seguros, destaca que o lançamento reflete os pilares da marca. “Esse lançamento nasce com o DNA da Hero: escuta ativa, personalização e parceria. O Combo Intercâmbio é fruto da colaboração com canais especializados e da escuta atenta às dores e necessidades reais dos viajantes. Acreditamos que a proteção vai muito além do essencial”, afirma.

Entre os diferenciais oferecidos, o novo produto permite ampliação de mais de US$ 30 mil em coberturas estratégicas como regresso sanitário, traslado médico e traslado de corpo, além de incluir atendimento trilíngue 24/7 feito por analistas brasileiros, acesso à telemedicina do Hospital Albert Einstein, reembolso rápido, salas Vip da W Premium e benefícios em lojas Duty Free e Hudson por meio do Club Avolta.

Guilherme Wroclawski, Co-CEO da Hero Seguros, explica que o projeto My Hero amplia o alcance da empresa em soluções customizadas. “O projeto My Hero simboliza uma nova fase da Hero: mais conectada com os desejos dos nossos parceiros e mais próxima das necessidades reais dos clientes. Com ele, aumentamos a capacidade de personalizar e entregar soluções sob medida”, destaca.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Clube Vilarejo lança Clube V, programa...

Grupo Vilarejo apresenta o Clube V, programa de fidelidade para agentes com cinco categorias e premiações progressivas

The Westin estreia em São Paulo...

Com investimento de R$ 240 milhões, hotel da Rede Deville estreia em São Paulo com bandeira The Westin da Marriott

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Tecnologia a serviço do agente: GEA...

Ferramentas como nova Intranet, plataforma GEA Web, login automático e metabuscador de hotéis serão disponibilizadas aos agentes brasileiros sem custo adicional

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS