BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Latam leva Cheff Otto por destinos brasileiros em série sobre gastronomia nacional

Parceria inclui episódios no YouTube, conectando cultura, turismo e sabores regionais com apoio da malha aérea da companhia

A Latam Brasil se une ao influenciador Cheff Otto em um novo projeto que busca valorizar a diversidade gastronômica e cultural do Brasil. A parceria marca o lançamento da série “Em busca da melhor comida do Brasil”, que estreia no canal do criador de conteúdo no YouTube no próximo sábado (28). Com episódios gravados em destinos como Amazonas, Acre, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, a produção vai explorar pratos típicos, comidas de rua, restaurantes sofisticados e curiosidades turísticas de cada região.

A iniciativa reforça o posicionamento da Latam como a companhia aérea com maior conectividade nacional e internacional a partir do Brasil, com voos para 55 aeroportos no território nacional e mais de 20 destinos no exterior. Para o projeto, a empresa será responsável pelo transporte do influenciador e sua equipe entre as cidades visitadas.

“Explorar um país de dimensões continentais como o Brasil em busca dos sabores regionais significa encurtar distâncias e evoluir jornadas, e isso está no dia a dia da Latam”, afirma Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil.

Cheff Otto, que soma mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais e alcança cerca de 110 milhões de visualizações mensais, carrega em sua história uma forte conexão com a aviação. Nascido em São Paulo e criado em Sorocaba, ele é filho de profissionais da aviação comercial — seu pai, Max Vitelleschi, hoje atua como instrutor de simulador da Latam, e sua mãe, Sueli Hadlich, foi comissária de bordo.

“Cresci nas cabines dos aviões, vendo meu pai como piloto e minha mãe como comissária de bordo. A gastronomia sempre foi uma paixão, mas a aviação também faz parte da minha história”, afirma Cheff Otto.

Cheff Otto é fã de aviação desde pequeno. Foto: divulgação

A parceria teve uma prévia no episódio especial do “MasterChef Creators”, projeto patrocinado pela Latam, que valoriza o projeto “Sabor à Brasileira”, já presente no serviço de bordo da companhia em voos internacionais com mais de sete horas.

Ao longo de seis meses, a Latam acompanhará a jornada de Otto, promovendo a conexão entre sabores e destinos, com foco em mostrar como a aviação pode ser um elo entre o viajante e as experiências culturais e sensoriais do país.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

MSC troca navio e confirma retorno...

MSC Lirica é substituído por embarcação da mesma classe para temporada 2025/2026; Sinfonia fará itinerários com embarques em Santos, Rio e Itajaí

MSC promove sessão especial de F1...

MSC reforça parcerias com a Fórmula 1, Apple e Alpine, e celebra o naming rights de três GPs até 2030

MSC cancela Grand Voyage do Lirica;...

Passageiros afetados pela saída de 7 de novembro poderão escolher novo roteiro ou reembolso até 17 de julho

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS