A Xperience by BestBuy Travel, unidade de negócios dedicada ao turismo de luxo da BestBuy Travel, completou seu primeiro ano de atuação e celebrou a data com um evento exclusivo realizado na última terça-feira (12). O encontro, que contou com brunch e almoço, reuniu agentes de viagens convidados e parceiros estratégicos para uma manhã de integração, networking e celebração.
Entre os participantes estavam representantes do destino Chile, The Palace Company, Travel Connection Maldives, Raiz do Brasil, Ekos Luxury e rede Carmel de Hotéis. A programação contemplou uma rodada de negócios entre agentes e parceiros, favorecendo a troca de experiências e o fortalecimento das relações comerciais.
Durante o evento, foi apresentado em primeira mão o pré-lançamento da Campanha de Vendas da Travel Connection Maldives, que terá início na próxima segunda-feira (18). O grande prêmio da ação será a participação no Famtour Xperience: Sri Lanka & Maldivas, reforçando o compromisso da marca em oferecer vivências únicas e exclusivas aos seus parceiros.
De acordo com Nathalia Pizzotti, gerente Latam da BestBuy Travel, a atuação da equipe da Xperience é marcada por um atendimento altamente personalizado. “Com expertise e sensibilidade, a equipe de luxo da Xperience by BestBuy Travel entrega um atendimento sob medida, tornando cada viagem única e memorável”, afirmou.
A diretora geral da BestBuy Travel, Nice van Oorschot, destacou que o aniversário simboliza a consolidação de um propósito. “Celebrar o primeiro ano da Xperience by BestBuy Travel é motivo de muito orgulho. Reunir nossos clientes e fornecedores em um momento como este mostra a força do nosso propósito: construir pontes sólidas no turismo de luxo, com experiências que encantam e geram valor para todos os envolvidos”, disse.
O evento também serviu como espaço para estreitar laços e discutir oportunidades para o mercado de viagens de alto padrão, setor em que a Xperience by BestBuy Travel pretende continuar expandindo sua presença, tanto no Brasil quanto no exterior.