BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

Xperience by BestBuy Travel celebra um ano de operação

Evento exclusivo reuniu parceiros e agentes de viagens para networking e lançamento de campanha voltada ao turismo de luxo internacional

A Xperience by BestBuy Travel, unidade de negócios dedicada ao turismo de luxo da BestBuy Travel, completou seu primeiro ano de atuação e celebrou a data com um evento exclusivo realizado na última terça-feira (12). O encontro, que contou com brunch e almoço, reuniu agentes de viagens convidados e parceiros estratégicos para uma manhã de integração, networking e celebração.

Entre os participantes estavam representantes do destino Chile, The Palace Company, Travel Connection Maldives, Raiz do Brasil, Ekos Luxury e rede Carmel de Hotéis. A programação contemplou uma rodada de negócios entre agentes e parceiros, favorecendo a troca de experiências e o fortalecimento das relações comerciais.

Durante o evento, foi apresentado em primeira mão o pré-lançamento da Campanha de Vendas da Travel Connection Maldives, que terá início na próxima segunda-feira (18). O grande prêmio da ação será a participação no Famtour Xperience: Sri Lanka & Maldivas, reforçando o compromisso da marca em oferecer vivências únicas e exclusivas aos seus parceiros.

De acordo com Nathalia Pizzotti, gerente Latam da BestBuy Travel, a atuação da equipe da Xperience é marcada por um atendimento altamente personalizado. “Com expertise e sensibilidade, a equipe de luxo da Xperience by BestBuy Travel entrega um atendimento sob medida, tornando cada viagem única e memorável”, afirmou.

A diretora geral da BestBuy Travel, Nice van Oorschot, destacou que o aniversário simboliza a consolidação de um propósito. “Celebrar o primeiro ano da Xperience by BestBuy Travel é motivo de muito orgulho. Reunir nossos clientes e fornecedores em um momento como este mostra a força do nosso propósito: construir pontes sólidas no turismo de luxo, com experiências que encantam e geram valor para todos os envolvidos”, disse.

O evento também serviu como espaço para estreitar laços e discutir oportunidades para o mercado de viagens de alto padrão, setor em que a Xperience by BestBuy Travel pretende continuar expandindo sua presença, tanto no Brasil quanto no exterior.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Trem ligará Porto Alegre (RS) a...

Com investimento privado de R$ 4,5 bilhões, projeto de Trem entre Porto Alegre e Gramado prevê geração de 22 mil empregos

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Onfly ultrapassa 2,2 mil clientes e...

Durante o Echos, executivos revelam expansão nacional, crescimento no segmento Enterprise e novidades como o Onfly Convida e o Panorama de Viagens Corporativas (PVC)

Alagev lança segunda edição da revista...

Parceria com Onfly reforça a democratização de conteúdo para o setor de viagens corporativas

Turismo no Brasil vive expansão histórica...

Com alta de 47,5% no fluxo de turistas internacionais e recorde de gastos, setor vê oportunidade de se consolidar, mas precisa avançar em infraestrutura, qualificação e segurança jurídica

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS