O projeto de roadshows continua na E-HTL Viagens Online. A operadora levou, na última terça (05), mais de 40 agentes de viagens para um jantar especial no Coco Bambu Santo André, na região do ABC Paulista, para mais uma rodada de capacitação e contatos. Essa foi a oitava rodada do evento, que passa por pontos estratégicos nas capitais brasileiras e regiões metropolitanas.

O evento foi conduzido por Simone Ricio, Gerente Nacional de Vendas. Além dela, tivemos a presença de Veronica Barreto e Silvania Barbosa, Executivas de Vendas da região, além de Daniela Silva, Analista de Produtos Nacionais da operadora. A E-HTL contou com o apoio de parceiros que aproveitaram a ocasião para apresentar as novidades. São eles: Arena Hotéis, Rede Nacional Inn, Nadai Confort, Brocker Turismo e Universal Assistance.

“Ficamos muito felizes em receber mais agentes parceiros nessa ocasião. Os Roadshows fazem parte do calendário de ações de relacionamento e capacitação que preparamos para o ano, com o intuito de turbinar as vendas dos agentes e tornar a experiência do cliente final ainda mais rica e proveitosa. Já estamos ansiosos para a próxima rodada de conversas”, afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Road Shows pelo Brasil

Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos Road Shows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília.

O evento ainda passará por Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), com a conclusão prevista para novembro.


Leia também: PBTur realiza ação para promover o destino