Com o intuito de reforçar os conhecimentos sobre seus tradicionais Circuitos e trazer as principais novidades de produtos Europa para os agentes de viagens, a Abreu promove um grande roadshow pelo Brasil. O evento, que teve início nesta segunda-feira (6), conta com treinamentos ministrados pelos guias de Portugal e irá passar por 27 cidades brasileiras, em 10 Estados mais o Distrito Federal. A expectativa é de que a ação alcance cerca de mil profissionais entre os meses de fevereiro e março.

“É o nosso primeiro evento nacional realizado após o período crítico da pandemia e nossa intenção foi garantir uma cobertura relevante dentro de uma logística viável. Já começamos o ano tendo Europa como destaque e estamos confiantes de que o roadshow irá alavancar ainda mais as vendas desses produtos”, explica Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu no Brasil.

As capacitações serão apresentadas por quatro guias da Abreu, vindos diretamente de Portugal. Ricardo Martins, Liliana Pereira, José Santos e Susana Fontoura contam com conhecimento profundo sobre os destinos do Velho Continente e têm entre 10 e 35 anos de experiência como especialistas da operadora.

“Este tipo de capacitação é sempre muito bem recebido pelos parceiros da Abreu e nossos guias conseguem compartilhar informações qualificadas sobre os produtos Europa aos agentes e aos nossos colaboradores. Durante o roadshow, eles irão apresentar as principais novidades e dicas essenciais dos principais produtos e circuitos, nosso carro-chefe”, afirma a gestora.

O roadshow será dividido em dois blocos. Até a próxima quinta-feira (9), o evento segue de Goiânia – onde foi realizada a abertura nesta segunda-feira (6) – para as cidades de Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Guarapuava, Rio de Janeiro, Bento Gonçalves, Ponta Grossa, Niterói e Santa Maria.

Já entre 6 e 16 de março, os treinamentos acontecem nas cidades de Campinas, Juiz de Fora, Sorocaba, São José dos Campos, Divinópolis, Santos, Belo Horizonte, São Paulo, Governador Valadares, Bauru, Recife, São José do Rio Preto, Fortaleza, Ribeirão Preto, Belém, Franca e Salvador.

Com as expectativas altas para 2023, a Abreu tem uma oferta reforçada de produtos para a Europa, com 103 roteiros exclusivos, divididos em quatro categorias: Europa Para Todos (45), Europa Primeira Classe (37), Europa Para Todos Plus (14) e Roteiros Grécia (8). Além disso, a operadora também aposta em viagens sob medida, os chamados produtos Fit.


Leia também: Abreu celebra crescimento de 103% em 2022