BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,41

Atout France: inscriçíµes abertas para “Encontros í  Francesa”

Pela primeira vez na história, o evento organizado pela Atout France – Agência de desenvolvimento turistíco da França – adotará o formato digital em sua 5ª edição. Entre os próximos dias 15 e 17 de fevereiro, o Encontros à Francesa, oportunidade de negócios entre fornecedores franceses e profissionais de turismo brasileiros, já conta com quase 30 marcas confirmadas para o evento, entre elas Accor, Hôtel Barrière le Fouquet’s Paris, Intercontinental Paris Le Grand, Luberon Coeur de Provence e o Château de Versailles.

O evento tem como objetivos o fomento de excelentes relações comerciais, através de rodadas de negócios e o desenvolvimento de novos produtos. A França continua liderando a preferência dos brasileiros na Europa.

A 4º edição do evento, que ocorreu em 2018, reuniu 37 expositores franceses e mais de 90 profissionais brasileiros em Fortaleza, e trouxe o foco da experiência para a criação e formatação do roteiro do produto francês pelos operadores e agentes nacionais.

Em 2022, com novos parceiros e expositores franceses confirmados, o Encontros à Francesa promete apresentar aos agentes e operadores brasileiros inscritos uma nova gama de produtos para a venda da França no Brasil.

Para Caroline Putnoki, diretora da Atout France na América do Sul e organizadora do evento, “Essa edição é um excelente sinal uma vez que traz inúmeros fornecedores franceses no Brasil após três anos e marca o retorno de muitas empresas e instituições que estavam afastadas do mercado.”

Para se inscrever no evento, basta clicar no link.

Atout France
(Foto: divulgação/Encontros à Francesa)

Os parceiros franceses confirmados até o momento são:

HOTÉIS

  • Accor – Hotels Pullman Paris & MGallery Versailles
  • Barrière Le Fouquet’s Paris
  • Boscolo Lyon Hotel & Spa
  • BWH Hotel Group
  • Hotel Madame Rêve
  • InterContinental Paris le Grand
  • Les Etincelles (Tignes, La Plagne, Val d’Isère)
  • Lourdes LSH Hotels
  • Relais Bernard Loiseau
  • Renaissance Aix en Provence
  • The Westin Paris – Vendôme

DMC / OPERADORAS RECEPTIVAS

  • Aristo’s Tours France
  • Castle & Wine French DMC
  • Elipsos International
  • French Side Travel
  • Key Promotion International
  • Wines & Châteaux

ATRAÇÕES

  • Château de Versailles
  • Château de Chambord
  • Toot Bus

INSTITUCIONAIS

  • Auvergne-Rhône-Alpes
  • Luberon Coeur de Provence
  • Marseille Tourisme
  • Nice Tourisme
  • Peisey-Valandry (Alpes)
  • Provence Alpes Côte d’Azur

SHOPPING

  • Galeries Lafayette
  • La Samaritaine (LVMH Group)

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Após atolamentos, Fernando de Noronha tem...

Azul já altera voos; Gol e Latam ainda avaliam mudanças após incidentes com aeronaves no pátio

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

Destino Argentina reforça aposta no turismo...

Evento da Destino Argentina reúne DMCs e hotéis argentinos em São Paulo com foco na promoção de experiências exclusivas e de alto padrão

Revo amplia rota de helicóptero entre...

Voos da Revo partem da Faria Lima e chegam a Campos do Jordão em 45 minutos, evitando o trânsito da alta temporada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS