BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Azul vence prêmio de satisfação dos clientes

A Azul recebeu o prêmio NPS Awards 2022 – Edição Mobilidade na categoria “Mobilidade Aérea”, conforme divulgado na quinta-feira (15), registrando o melhor Índice de Satisfação entre as empresas aéreas do Brasil, de acordo com os próprios clientes.

O NPS Awards é uma premiação anual idealizada pela SoluCX, especialista em pesquisa de satisfação e NPS, em parceria com a Exame, que reconhece as marcas com as melhores avaliações e percepções dos clientes em seus segmentos. 

O prêmio vencido pela Azul traz ao mercado quais companhias são referência em NPS, conquistando um alto poder de recomendação das pessoas que utilizaram seus serviços. A pesquisa ouviu milhares de clientes reais em todo o Brasil para eleger os vencedores de cada categoria. 

O prêmio leva em consideração o Net Promoter Score (NPS), metodologia que mede a satisfação com o serviço a partir da avaliação do grau de fidelidade do cliente com a marca ou serviço. 

Ao todo, 21 empresas do setor fizeram parte do quadro de finalistas, em sete categorias distintas – Automóveis, Motocicletas, Postos de Combustíveis, Mobilidade Aérea, Mobilidade Rodoviária, Mobtechs e Locadoras. A premiação para entrega do prêmio aconteceu durante a ABX Automotive Business Experience 2022, no SP Expo, na última quinta-feira, 8. 

“Ser reconhecida como a melhor companhia aérea pelos nossos próprios Clientes mostra que estamos no caminho certo. Colocar o Cliente no centro é parte da nossa cultura e estamos muito honrados com essa premiação. Temos investido continuamente em melhorias para aprimorar a experiência do Cliente que voa conosco e garantir que ele tenha o melhor voo de sua vida”, afirmou Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente na Azul.


Leia também: Azul terá voo direto entre Campinas e Punta del Este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Terremoto de magnitude 6,0 atinge região...

Autoridades gregas pedem que turistas se afastem das áreas costeiras; Samaria Gorge é temporariamente fechada

HotelDO estuda rebranding e planeja summit...

Evento reuniu 250 participantes em Alagoas e marcou os 25 anos da HotelDO com foco em capacitação e conexão com agentes

Aéreas suspendem voos para Tel Aviv...

Delta, United, Lufthansa e outras suspendem operações temporariamente após ataque dos houthis no dia 4

Hilton abre DoubleTree em Canela com...

Novo hotel da rede, em parceria com a Atlantica, oferece estrutura de lazer completa e reforça turismo na Serra Gaúcha

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS