A Azul recebeu o prêmio NPS Awards 2022 – Edição Mobilidade na categoria “Mobilidade Aérea”, conforme divulgado na quinta-feira (15), registrando o melhor Índice de Satisfação entre as empresas aéreas do Brasil, de acordo com os próprios clientes.

O NPS Awards é uma premiação anual idealizada pela SoluCX, especialista em pesquisa de satisfação e NPS, em parceria com a Exame, que reconhece as marcas com as melhores avaliações e percepções dos clientes em seus segmentos. 

O prêmio vencido pela Azul traz ao mercado quais companhias são referência em NPS, conquistando um alto poder de recomendação das pessoas que utilizaram seus serviços. A pesquisa ouviu milhares de clientes reais em todo o Brasil para eleger os vencedores de cada categoria. 

O prêmio leva em consideração o Net Promoter Score (NPS), metodologia que mede a satisfação com o serviço a partir da avaliação do grau de fidelidade do cliente com a marca ou serviço. 

Ao todo, 21 empresas do setor fizeram parte do quadro de finalistas, em sete categorias distintas – Automóveis, Motocicletas, Postos de Combustíveis, Mobilidade Aérea, Mobilidade Rodoviária, Mobtechs e Locadoras. A premiação para entrega do prêmio aconteceu durante a ABX Automotive Business Experience 2022, no SP Expo, na última quinta-feira, 8. 

“Ser reconhecida como a melhor companhia aérea pelos nossos próprios Clientes mostra que estamos no caminho certo. Colocar o Cliente no centro é parte da nossa cultura e estamos muito honrados com essa premiação. Temos investido continuamente em melhorias para aprimorar a experiência do Cliente que voa conosco e garantir que ele tenha o melhor voo de sua vida”, afirmou Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente na Azul.


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