BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

B2B da CVC Corp inicia o ano com série de ofertas e campanhas aos agentes de viagens

O B2B da CVC Corp iniciou o ano disponibilizando aos agentes de viagens as melhores oportunidades aos seus clientes. Com a campanha Temporada de Ofertas, que segue até o fim do mês, estão no ar promoções de hotelaria que chegam a até 70% de desconto no internacional, até 50% de desconto no lazer e 30% no corporativo para hospedagens nacionais, além de oportunidades também no aéreo.

Para incentivo ao agente de viagens, diversas campanhas de vendas na modalidade Emitiu, Ganhou chegam a até R$ 60 reais por emissão. São elas: parceria com a Air France – KLM, para bilhetes aéreos emitidos com destino a Paris, e com a United Airlines, para voos com destino a Nova Iorque. Para cada emissão ida e volta, o agente ganha, em vale-compras, R$ 30 no caso das passagens em classe econômica e R$ 60 nos bilhetes de classe executiva.

Para incentivo ao doméstico, bilhetes nacionais emitidos com a Gol garantem premiação de R$ 3 em vale-compras a cada emissão. Já em ingressos, o incentivo vai para os parques do Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA), onde as vendas realizadas pela plataforma VisualNaTREND garantem over emissor de 02%. A campanha é válida para compras realizadas até 31 de janeiro com embarques até 31 de março.

E em seguro viagem, o incentivo vai para a emissão de seguros nacionais e internacionais da Universal Assistance, em que as vendas realizadas pelas plataformas Reserva Fácil, NATREND e VisualNaTREND, de 4 a 31 de janeiro, garantem R$ 50 a cada cinco emissões nacionais e R$ 80 a cada cinco internacionais. As três agências que mais emitirem no período ainda ganham R$ 200 em vale-compras.

Temporada de Ofertas

Entre as promoções da Temporada de Ofertas do B2B da CVC Corp, o agente encontra, no lazer, o hotel Porto Seguro Recanto do Sol com 50% de desconto. Outras hospedagens em destinos nordestinos que estão na preferência dos brasileiros, como Natal, Salvador e Recife, estão com até 48% de desconto.

A campanha também contempla resorts: o Serhs Natal e o Marson Natal, por exemplo, estão com 30% de desconto. A mesma condição, de até 30% de desconto, é válida para hotéis nacionais corporativos, como Cullinan Hplus Premium, Samba Itaborai, Mercure Pituba e Rios Hotel. Na hotelaria internacional, o desconto é ainda mais alto, de até 70%, como é o caso do Bariloche Ski Hotel, na Argentina.

Quem busca boas opções no aéreo internacional, pode aproveitar as promoções da Tap, que tem destinos com tarifas a partir de USD 450 em classe econômica e a partir de 1700 USD em executiva, e a Aerolíneas Argentinas, com oportunidades a partir de USD 290, por exemplo, saindo do Rio de Janeiro com destino a Mendonza.

Temporada de Cruzeiros

Outro produto que está em alta e se destacando neste verão é a temporada de Cruzeiros no Brasil. A promoção do B2B da CVC Corp traz preços promocionais a bordo do Cruzeiro Temático do Luan Santana (MSC Fantasia), também com participação de convidados, com preços a partir de 10x de R$ 397,05 + taxas, com embarque no dia 10 de março, e do Navio da Xuxa (MSC Fantasia), com preços a partir de 10x R$ 337,50 + taxas, com embarque em 24 de março.


Leia também: B2B da CVC Corp investe em capacitação para agentes e anuncia melhorias no Aprimora

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS