BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,48

B2B da CVC Corp inicia o ano com série de ofertas e campanhas aos agentes de viagens

O B2B da CVC Corp iniciou o ano disponibilizando aos agentes de viagens as melhores oportunidades aos seus clientes. Com a campanha Temporada de Ofertas, que segue até o fim do mês, estão no ar promoções de hotelaria que chegam a até 70% de desconto no internacional, até 50% de desconto no lazer e 30% no corporativo para hospedagens nacionais, além de oportunidades também no aéreo.

Para incentivo ao agente de viagens, diversas campanhas de vendas na modalidade Emitiu, Ganhou chegam a até R$ 60 reais por emissão. São elas: parceria com a Air France – KLM, para bilhetes aéreos emitidos com destino a Paris, e com a United Airlines, para voos com destino a Nova Iorque. Para cada emissão ida e volta, o agente ganha, em vale-compras, R$ 30 no caso das passagens em classe econômica e R$ 60 nos bilhetes de classe executiva.

Para incentivo ao doméstico, bilhetes nacionais emitidos com a Gol garantem premiação de R$ 3 em vale-compras a cada emissão. Já em ingressos, o incentivo vai para os parques do Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA), onde as vendas realizadas pela plataforma VisualNaTREND garantem over emissor de 02%. A campanha é válida para compras realizadas até 31 de janeiro com embarques até 31 de março.

E em seguro viagem, o incentivo vai para a emissão de seguros nacionais e internacionais da Universal Assistance, em que as vendas realizadas pelas plataformas Reserva Fácil, NATREND e VisualNaTREND, de 4 a 31 de janeiro, garantem R$ 50 a cada cinco emissões nacionais e R$ 80 a cada cinco internacionais. As três agências que mais emitirem no período ainda ganham R$ 200 em vale-compras.

Temporada de Ofertas

Entre as promoções da Temporada de Ofertas do B2B da CVC Corp, o agente encontra, no lazer, o hotel Porto Seguro Recanto do Sol com 50% de desconto. Outras hospedagens em destinos nordestinos que estão na preferência dos brasileiros, como Natal, Salvador e Recife, estão com até 48% de desconto.

A campanha também contempla resorts: o Serhs Natal e o Marson Natal, por exemplo, estão com 30% de desconto. A mesma condição, de até 30% de desconto, é válida para hotéis nacionais corporativos, como Cullinan Hplus Premium, Samba Itaborai, Mercure Pituba e Rios Hotel. Na hotelaria internacional, o desconto é ainda mais alto, de até 70%, como é o caso do Bariloche Ski Hotel, na Argentina.

Quem busca boas opções no aéreo internacional, pode aproveitar as promoções da Tap, que tem destinos com tarifas a partir de USD 450 em classe econômica e a partir de 1700 USD em executiva, e a Aerolíneas Argentinas, com oportunidades a partir de USD 290, por exemplo, saindo do Rio de Janeiro com destino a Mendonza.

Temporada de Cruzeiros

Outro produto que está em alta e se destacando neste verão é a temporada de Cruzeiros no Brasil. A promoção do B2B da CVC Corp traz preços promocionais a bordo do Cruzeiro Temático do Luan Santana (MSC Fantasia), também com participação de convidados, com preços a partir de 10x de R$ 397,05 + taxas, com embarque no dia 10 de março, e do Navio da Xuxa (MSC Fantasia), com preços a partir de 10x R$ 337,50 + taxas, com embarque em 24 de março.


Leia também: B2B da CVC Corp investe em capacitação para agentes e anuncia melhorias no Aprimora

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS