BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

BestBuy Hotel lança campanha com cí¢mbio reduzido

A BestBuy Hotel lança a campanha “BestWeek”. Válida para produtos internacionais terrestres, a ação exclusiva apresenta redução cambial – para dólar e euro – todos os dias, a partir das 12h, até 1º de agosto.

“A BestWeek com câmbio reduzido é uma forma de recompensar os nossos parceiros, que poderão impulsionar as vendas de uma forma em que todos os envolvidos sejam beneficiados”, destaca Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel.


Leia também: BestBuy Hotel promove BestEncontro com agentes de viagens

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS