BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,44

BestBuy Hotel lança campanha com cí¢mbio reduzido

A BestBuy Hotel lança a campanha “BestWeek”. Válida para produtos internacionais terrestres, a ação exclusiva apresenta redução cambial – para dólar e euro – todos os dias, a partir das 12h, até 1º de agosto.

“A BestWeek com câmbio reduzido é uma forma de recompensar os nossos parceiros, que poderão impulsionar as vendas de uma forma em que todos os envolvidos sejam beneficiados”, destaca Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel.


Leia também: BestBuy Hotel promove BestEncontro com agentes de viagens

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS