BTM reforça aplicativo para conectar expositores e agentes

A Brazil Travel Market (BTM), evento a ser realizado em Fortaleza de 20 a 21 de outubro, está com um aplicativo dedicado para os participantes: o BTM Brazil. Já disponível nas lojas virtuais de apps para dispositivos Android e iOS, a novidade visa promover ainda mais interação durante a feira.

Com a estimativa de receber cerca e 5 mil visitantes diariamente, a BTM aposta na tecnologia para alavancar sua 11a edição, que deve ser o maior da história, superando os índices do formato antigo, quando era conhecida como JPA Travel Market.

“Teremos a volta de importantes expositores na BTM e, com o aumento nas caravanas e parcerias, apresentamos o aplicativo para que os participantes e as marcas possam interagir entre si e manterem o contato”, disse Breno Mesquita, CEO da BBC Eventos, que organiza a feira.

“Com o app teremos uma ‘gameficação’ da BTM, onde os agentes que participarem de capacitações poderão escanear um QR Code, somar pontos e ganhar prêmios”, salientou Claudio Silva Junior, também CEO da BBC Eventos.


Leia também: BTM 2022 retoma projeto Bolsa de Empregos

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados