A Brazil Travel Market (BTM), evento a ser realizado em Fortaleza de 20 a 21 de outubro, está com um aplicativo dedicado para os participantes: o BTM Brazil. Já disponível nas lojas virtuais de apps para dispositivos Android e iOS, a novidade visa promover ainda mais interação durante a feira.

Com a estimativa de receber cerca e 5 mil visitantes diariamente, a BTM aposta na tecnologia para alavancar sua 11a edição, que deve ser o maior da história, superando os índices do formato antigo, quando era conhecida como JPA Travel Market.

“Teremos a volta de importantes expositores na BTM e, com o aumento nas caravanas e parcerias, apresentamos o aplicativo para que os participantes e as marcas possam interagir entre si e manterem o contato”, disse Breno Mesquita, CEO da BBC Eventos, que organiza a feira.

“Com o app teremos uma ‘gameficação’ da BTM, onde os agentes que participarem de capacitações poderão escanear um QR Code, somar pontos e ganhar prêmios”, salientou Claudio Silva Junior, também CEO da BBC Eventos.


Leia também: BTM 2022 retoma projeto Bolsa de Empregos