Considerado um dos maiores eventos B2B (business to business) do turismo brasileiro, o Brazil Travel Market (BTM) reúne empresas e profissionais do setor de viagens e turismo para compartilhar conhecimentos e apresentar os mais novos produtos do segmento ao mercado. A expectativa é de que o evento reúna cerca de cinco mil profissionais do turismo e conte com 200 estandes.

A programação é composta por feira, fórum corporativo, salas de capacitações e rodada de negócios, que consiste em um encontro de duas horas entre profissionais do setor de turismo e viagens com interesse em transacionar seus serviços com agilidade, além de fechar acordos e parcerias efetivas. Serão, ao todo, 22 mesas com 220 agentes e buyers de outros países.

“O BTM acredita na força do turismo em seus mais diversos segmentos, e nós trabalhamos para que, após o evento, o setor possa sair ainda mais fortalecido. Será uma oportunidade única para ficar por dentro das novidades do mercado, compartilhar conhecimento, abrir novos horizontes e firmar parcerias”, destaca Claudio Junior, organizador do evento.

BTM 2022

Realizada pela BBC Eventos, a 11ª edição do BTM ocorre entre os dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará. Neste ano, o evento traz uma estrutura duas vezes maior do que a da edição anterior.

A iniciativa é uma das principais vitrines do turismo nacional, contando com estandes de até 200m². A Área Luxury, lançada na última edição, concentra com exclusividade os suppliers do segmento de Luxo, que se renova a todo ano. A feira conta também com a Área USA (Estados Unidos), que reúne um time de fornecedores do país e, além de exposições, os parceiros também promovem ações dentro do evento.


Leia também: Bolsa de Empregos volta ao BTM com vagas no setor do Turismo e Hotelaria