Copa Airlines retoma operações em St. Maarten

A volta das operações no destino oferece uma oportunidade para St. Maarten atingir novas áreas no Panamá

St. Maarten
Foto: divulgação

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A. e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, anunciou a reativação de seus voos para St. Maarten a partir de 1º de junho, partindo do Hub of the Americas, localizado no Aeroporto Internacional Tocumen, no Panamá.

“Estou muito feliz e honrado em receber a Copa Airlines de volta ao nosso aeroporto na Ilha de St. Maarten. A companhia aérea panamenha desempenha um papel vital por meio de seu Hub, tornando-se cada vez mais importante para a nossa rede no Caribe”, disse Brian Mingo, CEO do Aeroporto Internacional Princesa Juliana.

A Copa Airlines conecta a Ilha de St. Marteen, com sua vasta rede de destinos, por meio do Hub das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. Com duas frequências semanais, esta rota partirá do Panamá às quartas e sextas-feiras, com o voo CM134 às 7h24 e chegando às 11h21 (horário de St. Maarten). O retorno, com o voo CM133, operará nos mesmos dias, partindo às 12h22 (horário do Panamá).

“A Copa Airlines tem orgulho de reiniciar as operações em St. Marteen, contribuindo para o desenvolvimento da região, com toda a conectividade oferecida pelo Hub of the Americas no Panamá, ligando o Caribe com o resto do continente”, destaca Karen Nanne, gerente Regional de Vendas da Copa Airlines.

Segundo May-ling Chun, diretor do Escritório de Turismo de St. Maarten, esse reinício das operações oferece uma oportunidade para o destino de St. Maarten atingir novas áreas no Panamá, bem como outras regiões da América Central e do Sul. “Este é, definitivamente, um desenvolvimento positivo para a Ilha de St. Maarten”, reiterou.

St. Maarten é compartilhada por Holland (Sint Maarten) e França (Saint Martin) e oferece aos seus visitantes mais de 37 praias, reconhecidas entre as melhores do mundo, arquitetura colonial, gastronomia extensa e uma vida noturna dinâmica. De St. Maarten, os turistas podem ser facilmente transportados, utilizando um serviço de balsa, para as ilhas mais exclusivas e preferidas do Caribe, como Anguilla e St Barthelemy (St Barth). Eles também podem visitar St. Eustatius, Antígua, Barbuda, Saint Kits e Nevis, bem como as Ilhas Virgens Britânicas.

Leia também: Air Europa voltará a voar de Salvador a Madri em dezembro

Deixe uma resposta