BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Costa muda programa de fidelidade e comissão do pacote de bebidas

Já em ritmo de preparação para 2022/2023, a Costa Cruzeiros apresentou novidades ao seu principal parceiro de negócios: o agente de viagens: Com cerca de 400 profissionais presentes no Costa Weekend, neste final de semana, a empresa anunciou mudança no comissionamento do pacote de bebidas e atualização do programa de fidelidade.

Ponto alto dos anúncios e apresentações da manhã da última sexta-feira (9), a Costa decidiu igualar o comissionamento do pacote de bebidas com o produto integral. Dessa forma, os agentes de viagens podem receber mais pelo serviço prestado aos hóspedes da Costa.

Além disso, a armadora também informou novidades sobre o comissionamento dos agentes de viagens de forma geral:

Promocional

  • 2% de comissão adicional
  • Sem investimento inicial
  • Preço garantido por 30 dias*
  • Sem bloqueio de cabine

Afinidade

  • 4% de comissão adicional
  • Preço garantido por 60 dias
  • Com bloqueio de cabine
  • Upgrade*

Incentivo

  • Negociação diferenciada
  • Valor neto (tarifa mais baixa)
Costa
Cintia Carlotte, diretora de Marketing da Costa para o Brasil

Para o Costa Club, a companhia anunciou repaginamento da marca e um novo sistema de pontuação, que passa a valer a partir de 21 de abril. Com o novo nome de C Clun, a renovação do programa visa incrementar mais o modelo de pontuação, além de premiar compra em dólar dentro dos navios e dar pontos também pela categoria da cabine do hóspede.

Segundo Cintia Carlotte, diretora de Marketing da Costa para o Brasil, o objetivo é tornar a experiência ainda melhor e simplificada ao cliente. “Não será preciso nenhum valor adicional. A partir do momento que tiver alguma reserva, é possível pontuar”, complementou.

Com validade de três anos, as pontuações forma categorias de clientes fidelizados:

  • Club Blue – Para quem nunca fez cruzeiro
  • Club Bronze – 1 a 5 mil pontos
  • C Club Silver – de 5.001 a 30 mil pontos
  • C Club Gold – 30.001 a 140 mil pontos
  • C Club Platinum – a partir de 140.001 pontos*

Para o último, a estimativa é de alcançar somente cerca de 500 clientes no mundo. Neste caso, as premiações seriam dia de spa gratuito e até um almoço com o comandante.

Por fim, também existirão premiações em aos clientes em três momentos da experiência com a Costa:

Pré-reserva: possibilidade de alterar a data de início do cruzeiro; descontos de até 20%;
A bordo: descontos de até 50% em uma seleção de novos produtos e serviços; experiências reais para níveis superiores;
Pós-cruzeiro: sendo C Club, ganha 10% de desconto na próxima viagem com a Costa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS