Delta visa expansão no Brasil com foco na experiência

A Delta Air Lines quer começar 2023 com um novo foco de promoção no Brasil. A companhia americana busca formas de reforçar a sua experiência de voo para conquistar os clientes brasileiros.

Recém saída do êxtase do anúncio do voo São Paulo – Los Angeles, a Delta deixou claro que pretende se tornar a preferida dos passageiros do Brasil que viajam aos Estados Unidos, em um plano que deve ser iniciado no próximo ano. 

O caminho para alcançar o objetivo, que passa ainda por estabelecer a companhia como “top of mind” dos consumidores a frente da American Airlines e da United Airlines, ainda está sendo estudado. 

Segundo Rahsaan Johnson, diretor geral de Comunicações Internacionais da Delta, o processo inclui criar e exaltar algumas das facilidades e vantagens de voar com a empresa, de modo que os passageiros sejam naturalmente induzidos a optar por ela.

Elizabeth Ninomiya, gerente regional de Comunicações Estratégicas para América Latina, Caribe e América Espanhola, e Rahsaan Johnson (Delta)

Elizabeth Ninomiya, gerente regional de Comunicações Estratégicas para América Latina, Caribe e América Espanhola, e Rahsaan Johnson

“Queremos encontrar uma forma de tornar a escolha por nós um processo ‘suave’. Assim como quando abrimos o celular e olhamos mensagens como um hábito, buscamos maneiras que os passageiros reconheçam a Delta como a opção natural para embarcarem aos Estados Unidos”, salientou o executivo.

Apesar de ainda não detalhar uma ação concreta rumo a meta para 2023, Johnson crê que um dos caminhos seja a experiência premium nas cabines da classe executiva, chamada de Delta One.

“Notamos que desde o fim da pandemia muitos viajantes buscam produtos e serviços de alto-padrão. Eles se dispõem a gastarem mais em busca de comodidade e luxo e acreditamos que os preços dos bilhetes possam ser um fator menos impactante se mostrarmos o valor agregado dos nossos serviços”, continuou.


Leia também: Delta faz parceria com Aero Design Labs para diminuir as emissões das aeronaves

Últimas notícias

Travel Inn Hotels celebra 40 anos e registra crescimento de 14% em 2024

Celebrando quatro décadas de atuação, a Travel Inn Hotels,...

Visit Rio apresenta Flávio Valle, novo presidente da Comissão de Turismo da Câmara do Rio

O Visit Rio Convention Bureau promoveu, na manhã desta...

Air France apresenta nova La Première, com mais espaço e luxo a bordo

A Air France revelou sua nova experiência de viagem...

Sítio do Carroção abre reservas para a Temporada de Férias 2025

Com a chegada das férias escolares, muitos pais enfrentam...

Novas regras para turistas na Europa: taxas, restrições e mudanças para 2025

Viajar pela Europa em 2025 exigirá mais planejamento. Cidades...

Tópicos

Travel Inn Hotels celebra 40 anos e registra crescimento de 14% em 2024

Celebrando quatro décadas de atuação, a Travel Inn Hotels,...

Air France apresenta nova La Première, com mais espaço e luxo a bordo

A Air France revelou sua nova experiência de viagem...

Sítio do Carroção abre reservas para a Temporada de Férias 2025

Com a chegada das férias escolares, muitos pais enfrentam...

Novas regras para turistas na Europa: taxas, restrições e mudanças para 2025

Viajar pela Europa em 2025 exigirá mais planejamento. Cidades...

Reformulação: Fungetur fortalece mulheres empreendedoras no Turismo

Outra grande novidade anunciada pelo Ministério do Turismo nesta...

Mulheres que viajam sozinhas terão 15% de desconto em hospedagens pelo Brasil

Nesta terça-feira (18), o Ministério do Turismo anunciou uma...

Fincantieri entrega Norwegian Aqua, primeiro navio da classe Prima Plus

A Fincantieri celebrou, nesta quarta-feira (13), a entrega do...
spot_img

Relacionados